...Por ter sido denunciado por fazer festa quando se pede pra não ter aglomerações?
A polícia ainda perguntou se alguém estava armado e eu disse que não, até pq eu achava que fosse uma festa em outra casa. Não teve revistas na casa!

Perguntei isso hoje, mas exclui a outra conta.

Vocês acham que eu tô correndo risco de vida?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/04/2020 01h18
não entendi a situação
15/04/2020 01h21
Ok, você denunciou um ex detento por que ele estava fazendo aglomeração na casa dele?
Minha linda, você também está pedindo por confusão não acha? @avenalacerda

Todos tem direito a liberdade e a decidirem o que querem fazer, e ninguém deve se meter nisso.

Não sei, a denúncia não foi anônima?
Se não foi, e ele sabe que foi você quem denunciou, pode sim acontecer alguma retaliação, por que não?
Pode ser que não dê em nada, pode ser que dê.

É importante também saber por qual motivo ele foi preso.
elas respondem
anônima
15/04/2020 01h19
De onde eu venho X9 morre cedo...