1.34K  05/03/2021 13h40

O que mais impressiona é o quanto os petistas cobram do atual governo sendo que antes permitiam essas barbaridades, na época colocavam um venda e fingiam que nada disso existia. Não estou falando que não se deve cobrar do atual governo, isso é obrigação do povo. Estou falando dessa hipocrisia. Esse dinheiro roubado são vidas perdidas, todos os dias, em hospitais públicos. 242 bilhões daquela época daria meio trilhão de reais atualmente. Não estou dizendo que o Bolsonaro é bom, ele faz merd# pra crl.. Afinal. Você votaria no PT novamente após tudo, tudo que aconteceu?

Agr eu vou tomar meu café da manhã e ir trabalhar

eles perguntam
5 13
elas respondem
15/04/2020 08h31
Bom...
Deixemos de ser hipócritas, o que o PT fez isenta qualquer outro partido que venha a tomar conta do país.
Fiquem à vontade, senhores!
anônima
07/05/2020 04h12
Coitado do Bolsonaro
anônima
07/05/2020 03h40
Meu pai do ceo, não creio que criaram esta conta.

05/03/2021 13h29
Sério?
anônima
05/03/2021 13h32
Das rachadinhas e da laranjada do Queiroz ninguém fala né
Enfim a hipocrisia
eles respondem
anônimo
15/04/2020 08h38
Não adianta se revoltar pq todo partido que assumir vai roubar nosso dinheiro, estamos constantemente sendo roubado pelos impostos abusivos então se quer uma vida melhor saia do Brasil e vá pra canada ou outro país da europa
15/04/2020 05h42
Cadê as provas que eles roubaram esse valor especificamente?
15/04/2020 08h33
Vocês se masturbam pensando no PT, não é possível.
anônimo
07/05/2020 04h13
PT é uma merda sim. Bolsonaro é uma merda também.
anônimo
15/04/2020 08h40

Procure qual foi o partido mais citado na Lava jato e qual o partido em que o Bolsonaro passou mais tempo. Spoiler : deu match.
anônimo
15/04/2020 08h38
Na verdade, descobriram os podres do pt depois que a Dilma já tava no segundo mandato, não é que o povo fingia que não via! Na época do fhc era a mesma roubalheira, no collor tbm, com seus antecessores e com o atual governo não é diferente! A política é uma máfia, é uma má administração do país com pessoas que só querem se dar bem! E o problema maior não é essa corrupção, e sim o brasileiro que em si e corrupto, que sempre quer tirar proveito de uma situação, que quer se dar bem mesmo que seja passando por cima de alguém! Se você estudasse mais a história do mundo, do governo, e do capitalismo talvez não estivesse postando merda aí sem saber todos os fatos
anônimo
07/05/2020 03h34
BG PG! Muito risco e pouco ego!
15/04/2020 08h28
Kkkkk, bão demais. Kkkkk
anônimo
15/04/2020 03h24
E deixou outros trilhões como reserva.
anônimo
05/03/2021 11h44
Paulo Guedes, como anda sua pirâmide financeira?
anônimo
05/03/2021 13h22
Se não me engano a direita tem um débito bem maior em escândalos, sorte que na época do FHC o pessoal não tinha acesso tão fácil a internet rsrs
anônimo
05/03/2021 13h40
O problema é que a maioria dos bolsonaristas de hoje são os petistas do passado. Não sabem lidar com políticos, vivem endeusando o Bolsonaro. Aliás, não há muita diferença entre um bolsonarista e um petista, ambos são idólatras de políticos.

Um exemplo: bolsominions vivem dizendo que petistas chamam qualquer um de facista, mas tente discordar de um bolsonarista... vão te chamar de comunista, socialista, marxista, etc.

Como você disse, qualquer um pode cobrar o governo. Até mesmo os petistas. Até porque bolsominions fazem as mesmas coisas que os petistas faziam. Fecham o olhos e fingem Bolsonaro é um deus.