Pergunta pra quem tem pele clara

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/04/2020 19h40
Qualquer tipo de câncer é ruim, ter pele clara é só um pequeno ponto negativo na questão de melanina presente na pele, mas não significa que se você ficar no sol terá câncer.
anônimo
15/04/2020 08h55
Eu tem o maior desprazer de pensar que eventualmente num acidente eu ficar em condição vegetativa ou dependendo de outros, eu sinceramente cometeria suicídio. Sim, câncer é realmente barra de enfrentar.

*Não use o verbo pegar, pois câncer se desenvolve.
anônimo
15/04/2020 12h48
Não penso nisso.
anônimo
15/04/2020 12h48
qualquer tipo de doença é ruim
anônimo
15/04/2020 12h55
Não! nem de corona, nada! vou morrer um dia mesmo...
anônimo
15/04/2020 20h30
Não.
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h16
Vamos lá, dizem que cancêr se desenvolve por varios fatores, neste caso, se desenvolve com descuidos.

Tentaram tirar os bronzeadores de circulação e mantiveram apenas os protetores solares, justamente por conta disso.
Bronzeador não bronzeia, queima!

Tudo acontece por descuido, e a indústria colabora para isso na maioria das vezes.

Você sabe por qual motivo muitas pessoas tem câncer de fígado, intestino, etc...?
Porque as pessoas tem uma alimentação muito ruim e incluindo que muitos alimentos nossos não são exportados para outros países; por conta da péssima qualidade e cultivos agropecuários.

Eu, particularmente, cortei vários tipos de alimentos da minha vida e meu cotidiano mudou. Menos é mais, e nosso organismo agradece.
Muitas das vezes, alimentos simples fazem bem para a nossa saúde.

O leite e o pão são os piores alimentos que existem; por isso que há tanta gente com câncer pacreático e intestinal. E pior, álcool.

As pessoas se alimentam mal porque acham que tudo faz bem; e, auto medicação, também é outro fator para se desenvolver câncer. Tem gente, que qualquer coisa toma Dorflex, mioflex etc.. já que tem dores que a pessoa pode suportar e até parar sozinho. Há problemas de saúde que com simples medidas passam e nem voltam.

Auto medicação e filtro solar ruim são dois fatores para se desenvolver câncer. A indústria não fala isso. Eles querem que você acredite que aquele polivitaminico faz bem para a sua saúde, mas eles não revelam que essas vitaminas são feitas através da natureza. Eles extraem as vitaminas das frutas e as tornam sintéticas.
A indústria quer que você acredite que sua vida acabou aos 30 e 40 anos, que o que vai lhe salvar são os botox's da vida ... Dizem que o que salva a pele são os protetores solares, mas não; o que salva é a sombra.

Tem muitos alimentos nossos que não são aceitos na Europa..sabia disso?

Cuidado come os bronzeadores ...
anônima
15/04/2020 08h58
Tenho medo de pegar qualquer tipo de câncer, essa doença acaba com as pessoas.
anônima
15/04/2020 09h30
Câncer não "se pega", ele não é contagioso, aparece sozinho. E sim, eu já tive câncer de pele.
15/04/2020 12h46
A esse ponto não chego não, mas me policio muito em relação à exposição ao sol, evitar manchinhas.
15/04/2020 12h51
Sim, tenho receio em desenvolver
15/04/2020 12h52
Sim, mas me cuido em relação a exposição ao sol.
15/04/2020 13h01
Não, eu quase não tomo sol.
Eu não penso em coisas ruins, não penso em doenças que poderia ter.