1 - Como papel higiênico acaba rápido.
2 - Já posso abrir um restaurante.
3 - Como nosso trabalho é mais produtivo em casa.

elas perguntam
11 13
eles respondem
15/04/2020 09h06
Que meu apartamento de 70mts tem 68,85mts
Fui enganado
15/04/2020 09h50
Que a quantidade tempo do alimento na geladeira é inversamente proporcional ao tempo de permanência em casa.
anônimo
15/04/2020 13h32
1- Eu nasci para ser pedreiro;
2- Eu poderia ser um monge com tamanha paciência;
3- A minha capacidade de planejamento é surpreendente;
4- Não sirvo para morar na roça, acabando essa porra eu nunca mais volto nesse sítio maldito;
5- Minha namorida tinha razão, quando juntássemos os panos de bunda eu assumiria o poder de decisão na relação;
6- Eu também tinha razão, eu não tomaria o poder de decisão para mim, mas ela entregaria por conveniência;
7- Manter a mente ocupada, nem que seja limpando o sumidouro é o melhor a ser feito;
8- Rede é o melhor calmante;
9- Se eu cozinhar todos os dias transformo a princesa em baranga fácil;
10- Adolescentes são máquinas de criar problemas;
11- Velhos são contra tudo e contra todos;
12- Acabando essa porra eu vou passar uns 30 dias sem dormir, sem voltar para casa, sem cozinhar tou de saco cheio da porra toda!
anônimo
15/04/2020 13h09
1- Fico sonolento e de mau humor até meio dia
2 - Álcool em gel tá mais caro do que Jack Daniel's
3 - Fico com vontade de comprar todos os livros que vejo
21/07/2020 15h50
O quão fraco é o ser humano e egoísta tbm
15/04/2020 09h41
É notório que o enclausuramento é deveras ruim, por isso não quero ir preso, jamais : nem de maneira sub-reptícia , nem com casamento mal formulado.

... é uma festa de horror debate de pessoas sem conhecimento científico, alicerçado por conspirações diversas.

Também fica explícito a margem de incerteza, o que aumenta minha ansiedade, credo

...há o lado positivo: ter conhecido o site e tanta gente boa que há nele
15/04/2020 09h05
Que trabalhar bêbado é muito produtivo.
anônimo
15/04/2020 13h06
Não fiquei de quarentena, mas esse negócio de trabalhar em casa, pra mim, não rola. Não consigo controlar meus horários.
anônimo
15/04/2020 09h06
Que preciso de dinheiro mais do que nunca
15/04/2020 09h22
Que tbm é bom ficar em casa fazendo vários nada.

PS: não sei pra que essa euforia de comprar papel higiênico, tá em casa, cagou, lava a bunda com água e sabão, é mais higiênico e mais limpo.
anônimo
15/04/2020 13h06
que eu sou uma pessoa muito chata
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h46
Estou gostando da quarentena, mas mantenho contato com meus clientes e atendo um e outro via telefone.

Acho que pude avaliar algo em mim; de positivo.
Como estou acostumada com uma vida meio restrita, pra mim está tranquilo me dar bem com a solidão. Quem não tem o hábito de ficar sozinho, etc... Tá perdido.
15/04/2020 09h25
Que o mundo caminha para o fim.Teoria da conspiração.
15/04/2020 09h07
Que eu já vivia em quarentena e não sabia.
Kkkkk
21/07/2020 15h55
Que devemos priorizar e observar q tipo de pessoas valem a pena manter por perto.
21/07/2020 15h54
Que eu já vivia um pouquinho na quarentena e não sabia, massss aglomerar um pouco é muito bom :)
anônima
07/06/2020 23h42
Como é ruim ficar trancada em casa
15/04/2020 13h34
O egoísmo das pessoas , tanto no supermercado pegando mais do que precisam , quanto em não respeitar a quarentena.

A burrice das pessoas em não acreditar no vírus.

E o sentimento de falta de um abraço e de saudade de coisas básicas, tipo andar na rua.
anônima
15/04/2020 13h31
As pessoas ficam mais sentimentais
15/04/2020 10h27
Fora da rotina eu me perco, procrastino muito.
anônima
15/04/2020 09h16
Sempre neguei que eu precisava das pessoas, mas tô percebendo que além de precisar é na vdd quero, tô repensando várias coisas sobre casamento e tals :/
15/04/2020 09h35
1. Em 80 % das vezes que eu disse que não conseguiria comparecer à algum encontro/compromisso, na verdade eu não tinha é vontade mesmo.
2. Quanto menos eu faço, mais preguiça eu tenho
3. Tocar nas pessoas faz falta.
anônima
15/04/2020 09h43
4- Como sinto falta dos meus amigos, de multidão, de bater perna na rua e de que confirmei mesmo que odeio ficar em casa.
15/04/2020 09h18
Ficar presa é horrível.
Perder sua liberdade é deprimente.