Eu conversei com ele em uns momentos do dia e a noite perguntei se podíamos conversar por ligação de vídeo antes de dormir pq n gosto de ligar caso ele esteja ocupado.. ele disse “pode ser amanhã?” E o motivo era que ele estava com a filha dele (ele tem filho de outra relação e fica com ela as vezes). Aí eu falei “tá bom, sem problemas” pq sei que ela dorme com ele e não gosto de atrapalhar.
Aí fui ver o Instagram da mãe da filha dele, e ela tinha postado vários stories da menina na casa dela, o dia inteiro, inclusive dormindo e acordando. Ou seja, ele mentiu, a filha dele não estava lá, e ele não quis que eu ligasse por algum outro motivo, por algo q ele estava fazendo e eu não podia saber

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/04/2020 09h49
Ele só n tava afim de falar por chamada
anônimo
15/04/2020 11h04
Paranóias paranóias insegurança e etc...
anônimo
15/04/2020 11h09
Ava!
15/04/2020 11h17
Hiii! Ele tava na farrar com os amigos rsrs
elas respondem
anônima
15/04/2020 09h49
Ele não estava em casa ou iria sair.
15/04/2020 10h52
Converse com ele... firmeza! Não deixe ele te enrolar...
15/04/2020 11h03
As vezes não gosto de chamada em video, prefiro msg, só isso
15/04/2020 11h24
Olha talvez ele só não queria falar naquele momento e não quis te magoar, em todo o caso seja honesta com ele e fale abertamente sobre isso