Toma Lacday antes de beber/comer algo com leite. É baratinho
eles respondem
anônimo
15/04/2020 15h53
Tenho alergia ao leite e ovos. Alergia é pior que intolerância...estou em fase de adaptação pq convivi 10 anos alérgico sem saber e sofrendo as consequência. O que restou foi algumas sequelas muito ruim como tosse crônica e pigarro.

Minha sorte q tenho um dinheiro que me permite comprar as coisas gourmet (sem ovos e leite) para ter uma vida melhor. Mesmo assim é difícil se adaptar e hj almocei panquecas o que desencadeou um pouco da alergia :(