Sem aquele clichê de se mudar pelos outros e buscar aprovação, estava pensando se vale mudar algo que aprecio em mim por não funcionar tão bem no mundo. Apenas um exemplo, digamos que você é uma pessoa fofa e gosta disso, mas geralmente quem é assim toma no cu mais frequentemente, valeria a pena então trocar algo que você gosta em si por algo mais fácil de lidar na realidade ?

Não sei se consegui ser tão claro, qualquer coisa podem perguntar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/04/2020 19h16
Na minha opinião a partir do momento que a pessoa pisou em você por ser fofo você corta ela é mostra indiferença. Ela vai sentir
15/04/2020 19h20
Se for pra ser uma pessoa melhor, vale.
Se não for pra vc disfarçar enquanto conviver com o próximo. Vale.
15/04/2020 19h22
Eu mudei algo em mim q aprecio

Mas n mudei radicalmente e fiz-o pq me apeteceu fazer
Mm assim continuo a ter a atitude q tinha antes do mudou um pouco
eles respondem
anônimo
15/04/2020 19h15
Minha bipolaridade me muda todo dia.
anônimo
15/04/2020 19h16
eu mudaria minha arrogância
anônimo
15/04/2020 19h22
Não adianta mudar tanto, qualquer outra forma de ser é apenas mais uma versão dos mesmos vícios.
anônimo
15/04/2020 19h24
Você vai sempre viver em sociedade, tem que mudar coisas em você para esse fim.