É uma pergunta séria, ok?
@_@

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/05/2016 12h17
Tanto maconha, quanto cigarro "emagrecem", a pessoa perde massa magra, não é nada saudável. Alguns famosos fazem isso para manter o peso. Mas lembre de que a maconha danifica o cérebro e pode causar problemas nos pulmões a longo prazo, pois a queima irregular dela pode gerar monóxido de carbono, um gás tóxico e cancerígeno.
22/05/2016 11h16
Não sei. Mas a maconha te engorda, use crack que é mais light.
22/05/2016 12h34
A maconha tem efeito diferente em cada pessoa, alguns engordam , já outros continuam na mesma.enquanto a próstata já não sei, mais a maconha pode ocasionar doenças no pulmão, devido a falta de igiene na hora da produção.
22/05/2016 18h45
Funda dentro pra descobrir. Kkk sei não cara
23/05/2016 20h24
acho que sim. olha eu já fumei cigarro entre 2012 e 2014 (não muito, ás vezes) mas não tinha intenção de emagrecer fumando porque sei k o cigarro faz mal,. mas é só pra matar a vontade.
Maconha ajuda na prevensão de próstata sim, mas tem que ser com moderação pra não viciar.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 20h33
A maconha libera muita dopamina (neurotransmissor responsável pelo prazer)

Estudos mostram q uma pessoa saudável emocionalmente pode curar o câncer.... E nesses estudos eles até perceberam q meditação, exercícios, filmes de comédia várias outras coisas podem ajudar e muito contra o câncer...Ou seja se vc faz isso antes de ter um câncer.. A chance de ter um câncer é menor....

Sobre perder peso... A maconha desidrata muito corpo... Porém da um apetite absurdo...é a tal da larica... Mas esse apetite está muito mais ligado à ansiedade, do q fome mesmo, tanto é q as vezes comer um lanche gigante não é o suficiente pra satisfação do usuário
22/05/2016 14h44
Pelo que eu estudei, a maconha diminui o sistema imunológico e deixa o organismo mais suscetível ao câncer independente do local.
anônimo
23/05/2016 20h25
Não faço ideia.