Acham que já deveriam ter mandado?
Hoje é dia 15/04. Ninguém puxou papo comigo mais, acham que ainda é cedo pra eles falarem comigo ou já acham tempo o bastante? Tô me sentindo rejeitada.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
15/04/2020 23h01
Aprenda uma coisa. No trabalho, só é amigo se vc ir pra festa, pra pub etc. Se não rolar coisas mais chegadas como dizem, vcs eram apenas colegas.
E uma dica muito valiosa, não se abra muito para colegas, por que eles podem te esfaquear pelas costas do nada. Se bobear vc foi demitida por causa de algum deles e vc nem sabe.
anônimo
15/04/2020 22h59
É normal, são apenas colegas de trabalho, quendo alguém sai perde o relacionamento.
15/04/2020 23h28
Depois que fui demitido e ter dado o sangue por 11 meses em um serviço com diversas peculiaridades não recebi muitas mensagens dos que ficaram. O pior de tudo é que ainda não peguei nenhum dinheiro.

Não acho nada, não existe amor direito no mundo.

Não é cedo, talvez nem mandem. As pessoas normalmente nos tratam de uma boa forma quando precisam de algo.

Não se sinta assim, faz parte da vida decepções.
anônimo
15/04/2020 23h48
tá iludida em filha , ninguém em empresa liga pra você
anônimo
15/04/2020 22h59
Você não tinha nenhum amigo la
15/04/2020 23h05
Já era pra terem conversado no dia.
Eles não vão mandar mensagem.
15/04/2020 23h03
Se preocupe apenas com pessoas verdadeiras e não com colegas
anônimo
15/04/2020 22h58
Rsrs.. Tadinha.
Melhor ir comer bulacha negrito e ouvir SKANK
15/04/2020 23h34

...entendedores entenderão...
15/04/2020 23h36
Moça já convivi com "amigo" de escola por 7 anos juntos msm, daquele q só anda contigo no recreio e mais ngm do nada ele sumiu e n deixou nem se preocupou em dar recado kk é nessas horas q aprendi a diferenciar amigo de colega.
15/04/2020 23h02
Você já tentou falar com eles? Faça sua parte!
anônimo
16/04/2020 00h36
Talvez não fossem amigos. Muito provavelmente não.
anônimo
16/04/2020 00h40
N é assim q funciona, existe (amigos) e (colega), dificilmente vão atras de vc se n vieram até agora, no meu trabalho dispensaram tbm, e a gente aje com eles como se fosse carta fora do baralho, infelizmente é assim muitas vezes.
elas respondem
15/04/2020 23h42
Eu acredito que é tempo já, eu tenho uma amiga de 2014 de serviço que volta e meia ela me manda mensagens, e meu supervisor de estágio do ano passado me manda mensagens todo dia, a moral é quem realmente é teu amigo se importa e vai atrás, se não te mandaram nada ainda acho que você deveria procurar outros amigos ou colocar outras pessoas na sua prioridade.
15/04/2020 23h05
São duas coisas que não combinam:
Amigos e Serviço.
São colegas de trabalho, não importa quanto tempo tenham ficado juntos. Às vezes acontece de um ou outro realmente se tornar amigo, mas isso demora mesmo.
Quando meu filho nasceu, nenhuma "amiga" do trabalho foi me visitar, enquanto que, pessoas que jamais imaginei foram.
anônima
16/04/2020 10h19
era trabalho ou grupo de amigos se divertindo durante 8hr por dia?
15/04/2020 23h19
Amizade é uma coisa complicada, eles eram apenas seus colegas. Mas tenta puxar papo pra ver o como vai ser a conversa, se a pessoa vai ter vontade de conversar com vc.
anônima
15/04/2020 23h30
Acho melhor você procurar amigos novos, moça :/