5.22K  22/05/2016 11h51

Então.. Fazer academia ate engrossa porem o joelho parece que afina e fica feio, não fica aquela coisa natural.. E pulando corda??

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/05/2016 11h16
Não, pular corda é um exercício aeróbico, igual a corrida ou pedalada. O benefício além da queima calórica é o fortalecimento da musculatura da perna mas só a corda não dá volume. O que dá volume é o exercício com carga.
elas respondem
22/05/2016 11h51
O @Vader explicou direitinho, pular corda não engrossa a perna, mas sim exercícios com peso ou esportes como futebol por exemplo, por conta das repetições e esforços dos membros inferiores