Eu acho que o cara tem que se defender e tomar cuidado, mas o jeito que esses caras falam é bizarro. Me sentiria muito ofendida se eu gostasse se um cara e ele me achasse interesseira
anônima
16/04/2020 07h23
Triste ver como as relações homem mulher caminham. Imagino que sejam homens muito frustrados, que fizeram péssimas escolhas na vida, o que não justifica uma generalização.
anônima
16/04/2020 00h34
Que fiquem bem longe de mim e das pessoas que eu amo.
16/04/2020 09h15
Homens frustrados que dizem temer o seu riquíssimo patrimônio (ainda que a maioria more na casa dos pais e tenha,no máximo, um palio parcelado em 60 vezes) que parecem desconhecer o significado de "regime de separação total de bens" e "contrato de namoro". Dizem que as mulheres, ou melhor culheres, como muito deles se referem vão acusar eles de estupro e que vão pegar tudo deles em um divórcio e fazer alienação parental, que as leis são injustas, mas não se organizam para que tais leis mudem - lembre-se que eles rechaçam a ideia de movimento e não se dizem representados por nenhum representante. Muitos deles rechaçam a ideia de Estado, de governo, de representação democrática. Sao chorões passivos que preferem ficar em um ciclo sem fim, chamando mulheres de culheres, conservadias, alem de varios adjetivos para as maes que nao sao casadas. São em muita parte anarquistas, monarquistas ou de extrema direita. Não procuram ver a realidade que muitos pais não lutam pela guarda dos filhos, só se preocupando com valor de pensão, achando que 100, 150 é muito (inclusive um mgtow daqui em outra pergunta estava super feliz por não ter que dar um centavo para o filho).

Além disso, há todo um esquema de evolução do estilo de vida mgtow, tal qual um Pokémon. Não sei se pontos dotz ou por pílulas, há a bluepill, redpill, blackpill nem qual o sistema de trocas de pontos, mas o mgtow master é um ermitão que não se socializa com ninguém e que planta sua própria comida. Se todo mgtow fosse assim, encravado no meio do mato e não ficasse xingando mulheres, eu apoiaria. Aliás, se você é mgtow, vá.

Ah, outro perfil é que mgtow é cagao. Escondem-se em perfis fakes e não revelam seus pensamentos em público, inclusive para as mulheres com as quais eles só querem comer.
16/04/2020 07h05
Eles desrespeitam muito as mulheres, as coisas não deveriam funcionar dessa forma.
anônima
16/04/2020 09h38
Besteira
16/04/2020 07h09
Não faço ideia do que seja.
16/04/2020 03h48
Como é isso?
eles respondem
anônimo
16/04/2020 00h27
Eu só sei que essa é a 82687° pergunta sobre isso só hoje
anônimo
16/04/2020 01h49
É menos tóxico que o feminismo, mas continua tóxico.
anônimo
16/04/2020 00h27
Eu meio que sigo esse estilo. Tô estudando, trabalhando. Devia ter parado de frequentar aqui também.
Eu era chegado a namorar. Mas atualmente meio que desisti. Não vale mais a pena. Pois o cara nunca sabe quando a mulher dele vai enloucar e pedir o divórcio ou te trocar por outro. E já tive exemplos demais na minha vida pra saber que isso acontece.
anônimo
16/04/2020 00h51
Não sou mgtown porém o vejo com bons olhos .

O que vejo de homem por aí vivendo e se rastejando por uma b* é brincadeira.
anônimo
16/04/2020 00h28
É radical, gostaria de andar com eles no recreio.
16/04/2020 00h43
Acho que é uma fuga pra quem não tem sucesso com mulheres se sentir melhor.
anônimo
16/04/2020 07h32
Parabéns a eles, aqui tem muito politicamente corretos
anônimo
16/04/2020 07h16
Se pegar umas mulheres de vez em quando acho que é um estilo maneiro
16/04/2020 01h37
Pelo que eu conheço dos MGTOW, simpatizo com essa forma de pensamento. Costumo até mesmo discordar dos "conservadores" sobre isso, apesar de acreditar que existe compatibilidade entre MGTOW e conservadorismo, mesmo que essa linha de pensamento rompa com tradições.
Além disso, essa linha de pensamento não pressupõe que homens não devam se casar necessariamente, pelo que eu vi, apenas pressupõe que é necessário haver cuidado em relação a isso.
anônimo
16/04/2020 03h10
Reunião de 200.000 MGTOW em Telaviv:
anônimo
16/04/2020 09h32
Bando de frangote.
anônimo
20/04/2020 01h12
Eu não me considero MGTOW, mas não pretendo namorar e nem casar. O benefício é muito pequeno e o risco muito alto.
anônimo
20/04/2020 01h15
eles estão certos