Triste ver como as relações homem mulher caminham. Imagino que sejam homens muito frustrados, que fizeram péssimas escolhas na vida, o que não justifica uma generalização.
Homens frustrados que dizem temer o seu riquíssimo patrimônio (ainda que a maioria more na casa dos pais e tenha,no máximo, um palio parcelado em 60 vezes) que parecem desconhecer o significado de "regime de separação total de bens" e "contrato de namoro". Dizem que as mulheres, ou melhor culheres, como muito deles se referem vão acusar eles de estupro e que vão pegar tudo deles em um divórcio e fazer alienação parental, que as leis são injustas, mas não se organizam para que tais leis mudem - lembre-se que eles rechaçam a ideia de movimento e não se dizem representados por nenhum representante. Muitos deles rechaçam a ideia de Estado, de governo, de representação democrática. Sao chorões passivos que preferem ficar em um ciclo sem fim, chamando mulheres de culheres, conservadias, alem de varios adjetivos para as maes que nao sao casadas. São em muita parte anarquistas, monarquistas ou de extrema direita. Não procuram ver a realidade que muitos pais não lutam pela guarda dos filhos, só se preocupando com valor de pensão, achando que 100, 150 é muito (inclusive um mgtow daqui em outra pergunta estava super feliz por não ter que dar um centavo para o filho).
Além disso, há todo um esquema de evolução do estilo de vida mgtow, tal qual um Pokémon. Não sei se pontos dotz ou por pílulas, há a bluepill, redpill, blackpill nem qual o sistema de trocas de pontos, mas o mgtow master é um ermitão que não se socializa com ninguém e que planta sua própria comida. Se todo mgtow fosse assim, encravado no meio do mato e não ficasse xingando mulheres, eu apoiaria. Aliás, se você é mgtow, vá.
Ah, outro perfil é que mgtow é cagao. Escondem-se em perfis fakes e não revelam seus pensamentos em público, inclusive para as mulheres com as quais eles só querem comer.