1.23K  23/07/2020 12h26

Hoje discutindo com uma ficante minha disse pra ela que não queria mais relacionamento com ela pois quando fui pra Itália ano passado tinha conhecido algumas mulheres legais e interessantes, aí ela me passou que sou paga pau de europeia e vira lata, e ainda xingou as mulheres de lá de "sem bunda" kkkkkkk sendo que isso é um mito, e são muito lindas.
Sinceramente, espero que as brasileiras não se sintam ofendidas mas as mulheres de lá são bem melhores pra relacionamento lá da pra ver que as mulheres realmente buscam um companheiro já aqui as mulheres querem só curtição, porém eu acredito que é pelo fato das brasileiras não quererem mais se relacionar por conta do empoderamento e feminismo.
Por favor novamente não se sintam ofendida, só acho muito escroto ficar julgando os outros como vira lata e xingando as beldades de outros países só porque o cara fez a escolha óbvia

eles perguntam
28 11
elas respondem
16/04/2020 07h47
"Hoje discutindo com uma ficante minha disse
pra ela que não queria mais relacionamento com ela pois quando fui pra Itália ano passado tinha conhecido algumas mulheres legais e interessantes"

Para um namorado chegar ao ponto de dizer na cara da namorada que ficou a fim de outras mulheres, só resume que ele não vale a bosta que defeca.

Edit: Em namorado lê-se homem
Em namorada lê-se mulher
anônima
16/04/2020 09h18
Vou te falar mais: os italianos são loucos pra namorar uma brasileira. Isso porque as italianas são muito chatas e frias. Chega aqui no Brasil, os italianos ficam loucos.

Nada. Você vai demorar muito pra arrumar namorada na Europa.. Você vai conseguir, mas tu vai penar.
Elas são frias.

O que já vi de homem brasileiro reclamando que não conseguiram namorar portuguesas também.
É um casinho ou outro que um homem brasileiro arruma uma europeia pra namorar.

São muito mais empoderadas.
Elas são assim; elas separam, se divorciam sem pensar duas vezes. Por isso que a taxa de divórcio lá é grande, porque elas dão fim em relacionamentos desgastados.

Talvez você esteja iludido com a aparência delas.
Cuidado, porque lá na Itália tem muita mulher passando golpe na internet. Elas são safadas pra caramba, principalmente as mais pobrezinhas.

Tu vai se quebrar lá.. Espanha, Portugal, Itália, e esses outros países frios, tu tá lascado. Faz o seguinte, vai pra Polônia; vai sofre mais.. vai ficar mais sozinho ainda..

Tem muito brasileiro que vai pra Europa se achando a bolacha do pacote, chega lá, fica só na amizade. Porque uma coisa que Europeia sabe, é colocar homem no lugar dele.

O problema na Europa é esse; Gente interessante e ninguém fica com ninguém.
Posso te garantir, as italianas são mais pobre do que brasileira
16/04/2020 07h47
Não estou ofendida. Mas o feminismo é bem mais forte por lá, talvez vc conheça à fundo quando passar um bom tempo na Europa. Os homens de lá pensam da mesma forma em relação as brasileiras. Sinto muito, somos maravilhosas. Rsrsrsrs
anônima
16/04/2020 10h17
Fake do caralho ou o cara é um total imbecil.
anônima
16/04/2020 07h56
Não sou feminista, mas fiquei com nojo de você, ainda bem que mostrou o seu caráter logo. Que horror
16/04/2020 09h18
Os homens de lá tb são muito melhores que os daqui, principalmente australianos e irlandeses. Aqui dá cada desgraça feia se achando kkkkk
anônima
16/04/2020 07h43
Você é babaca
anônima
22/07/2020 11h38
Com certeza as europeias são beeeem mais bonitas, aqui a maioria das pessoas são feias.
anônima
16/04/2020 08h05
Não acredito muito nesta história!
O que você disse não afeta em nada a minha vida e nem a vida de várias mulheres, mas, só para registrar, achei tudo muito desrespeitoso. Achei desnecessário as coisas que disse sobre a mulher brasileira e, não achei legal o desmerecimento citado em relação as Italianas. Este pomo de Eris deve ser jogado fora!
Até onde eu saiba, o feminismo e o empoderamento citado é mais forte na Europa que no Brasil...você esta falando de culturas diferentes. Quem gosta de brasileira, fica com Brasileira e, quem gosta de Europeia, fica com Europeia.
16/04/2020 10h50
Ai calaboca moleque!
anônima
16/04/2020 14h59
Vai tomar no seu c*
22/07/2020 16h25
Claro que pessoas como você vão querer as italianas, nem conhecer a cultura você conhece.
anônima
22/07/2020 11h42
Os homens europeus são melhores que os brasileiros. Eles não usam as mulheres, sexo é sagrado lá.
anônima
16/04/2020 11h01
Não deixa de ser paga pau e você sabe
Eu sei que alguma mulher daqui te chateou, mas não precisa ficar assim. Junte suas lágrimas e seu passaporte e faça a nos o favor de ir embora, vai ser melhor para você.
anônima
16/04/2020 08h32
Concordo, os homens também não valem nada.
16/04/2020 16h12
Apesar de achar essa história meio falsa é muito simples resolver: se tu quer um relacionamento sério é só namorar uma mulher que queira um também, não importa a nacionalidade, e deixar as que querem curtir em paz afinal elas não estão perdendo tempo te julgando.

E outra, beleza não dura eternamente e uma hora alguém pode medir a sua beleza assim como faz com os outros.
anônima
22/07/2020 11h45
Julgando pelo seu pensamento escroto, até parece que alguma europeia vai querer algo com vc. Nem europeia e nem brasileira. Menos vai!

E só pra sua informação, já morei no exterior e lá eles adoram as latinas.
22/07/2020 12h25
Tenho pena de você, sério. É absurdo resumir toda uma nação a uma só coisa, tanto negativa quanto positivamente. Só porque as mulheres brasileiras que você quer não querem nada sério com VOCÊ não significa que todas só buscam algo casual. Primeiro seja um homem interessante e digno de receber a atenção de uma mulher que você considere atraente, depois disso a gente conversa.
16/04/2020 08h28
Realmente hoje em dia o feminismo se tornou radicalizado, embora as pessoas não entendam que feminismo não é apenas um. Infelizmente vc generalizou bastante nisso de falar que brasileiras não querem nada sério e que tem contatinhos, talvez seja porque a maioria dos homens brasileiros fazem a mesma coisa com elas. Porém não te julgo, não sou você para sentir o que você está sentindo, e sim sua ficante foi bastante infantil em ter xingado de “sem bunda”, rivalidade feminina é o que mais tem hoje em dia.
22/07/2020 12h16
Como faz pra desler
anônima
16/04/2020 15h59
Pois justamente é difícil eu ter relacionamento sério, pois os homens interessantes( trabalham, estudam e me atrai) preferem mulheres com padrão europeu, digo físico mesmo.
anônima
16/04/2020 09h15
Legal
anônima
22/04/2020 20h26
Ui
anônima
22/07/2020 11h34
Mdd
anônima
16/04/2020 10h11
sabia nao
23/07/2020 12h26
Conseguiu o relacionamento com a européia??
eles respondem
anônimo
16/04/2020 08h13
Tem mulher com todo tipo de pensamento, valor, comportamento em todo país e em todo canto.

Vc fala como se toda brasileira fosse da "fulia" e toda mulher da Europa fosse uma "mulher tradicional", isso é uma generalização tão sem sentido e boba que dá preguiça de refutar e explicar.
16/04/2020 07h45
Que porra de foto é essa cara?
anônimo
16/04/2020 07h53
Que otário, largar a mulher porque tem outras interessantes em outro país
16/04/2020 08h34
Tudo isso pra falar que vc foi pra Itália
Legal, próxima
16/04/2020 10h51
Aproveita e vai pra Itália de novo agora.
anônimo
16/04/2020 08h33
Acho que não precisava ter tratado a moça assim
anônimo
16/04/2020 09h28
Tá procurando mulher ou bacalhau?
22/07/2020 12h13
Caraca. O pior é a mulherada nos comentários fazendo chilique, provando justamente o que foi comentado.
16/04/2020 16h34
Você está bem por fora, tem mulheres tradicionais tanto lá como aqui no Brasil, assim como há feministas lá e aqui. E no Brasil há mulheres tão belas quanto as Europeias, e até parecidas já que há muitas brasileiras que são etnicamente Europeias, principalmente aqui no Sul onde são a maioria da população feminina. Em questão de feminismo, empoderamento etc na Polônia, Rússia, Romênia e outros países do Leste Europeu a situação é provavelmente melhor que no Brasil, mas mesmo não sendo feminista uma mulher pode ser ruim. Generalizações muitas vezes estão estatisticamente certas, mas no seu caso está errada. Em países Nórdicos, na França, Espanha e outros o Feminismo é muito pior do que no Brasil, na Suécia já há relatos de que homens estão deixando as Suecas solteiras e se casando com asiáticas, pois as asiáticas são mais tradicionais, não são chatas, bestas e em média se tornam esposas e companheiras melhores por não serem feministas e iludidas com esse papo de empoderamento.
anônimo
22/07/2020 11h39
kkkk
22/07/2020 11h47
Gosto das européias também, especialmente as da região da escandinávia (Suécia, Noruega, Dinamarca), aquela beleza Viking me deixa doido, sou capaz de assistir um jogo da seleção feminina de futebol da Suécia só para ver essas beldades em campo!
O "sem bunda" é mito, brasileiros e brasileiras são muito arrogantes, comem mortadela e arrotam caviar, não olham para os vizinhos e mesmo assim se acham melhores.
Não há nada demais em curtir mulheres estrangeiras, os gringos não gostam das brasileiras, qual é o problema então? Problema nenhum!