Sempre temos a ideia de que vocês são perfeitas e tals.. Lindas e delicadas.. E cheias de sentimentos e emoções.. Inteligentes e meigas...
Mas há uma dúvida que nem eu tinha pensado antes..

É ruim mestruar? (e se possível, explique o porquê) rsrs

eles perguntam
15 3
elas respondem
Juh
22/05/2016 14h55
Imagina que vc ta dormindo.
Aquele soninho booomm
Gostoso
Dai vc acorda com umas pontadas na barriga.
Pontadinha chata.
Corre no banheiro e qnd olha sua calcinha.... sangue.
Merda.
Vc vai toma banho de madrugada. Coloca uma absorvente e vai tentar dormir.
Mas adivinha? Colica, aquela amostra gratis de um parto.
Remedio.
Mas a danada ñ te deixa encontrar uma posição confortavel pra dormir. Vira, mexe e remexe.
Blz. Vc dormiu.
Mas sabe oq é estar em pe e sentir algo escorrendo? Aquilo durante uns 4/5 dias?
Ai vc agacha e parece q tudo vai vazar. Espirrou parece q o absorvente saiu kkkkkk
Vei é uma merda.
23/05/2016 12h15
Menstruação é ruim demais...primeiro a TPM que te deiixa encarnada no demonio ou sensivel que até um ''Bom dia'' te faz chorar.
Fora as dore das cólicas, parece que o demo está sambando no seu útero, sem contar as dores nas costas, mal humor e melancolia. NENHUM remédio resolve , só o tempo mesmo. Sua barriga fica inchada sem contar nas trocas de absorventes( quando está calor é tenso), é cansativo mas vida que segue. São cinco dias assim mas sobrevivo.
22/05/2016 15h22
Sim, é ruim. Mas muito mesmo!
Esse vídeo da Jout jout é antigo, mas esclarece algumas curiosidades em relação à isso que só nós mulheres vivemos e sabemos como é
anônima
22/05/2016 15h32
É ruim demais... a gente não sabe quando vai acontecer, hehe... quando está perto dos dias, temos que ficar atentas, além das cólicas, incômodos com o absorvente... aff...
anônima
22/05/2016 15h45
Menstruação é a treva
22/05/2016 15h42
Faço minhas as palavras da @Ju e da @FranBrasil
anônima
23/05/2016 20h26
Acho desconfortável,não gosto de sair de casa quando estou assim.
08/08/2019 18h05
Já disseram tudo! Ksksksksks
Pior é quando vaza em lugares onde não deveria.
08/08/2019 18h05
Gostei da sua descrição rs "lindas e delicadas"
Então, menstruar é ruim, gera muito desconfortos.
28/05/2016 00h20
Sim, muito ruim. Alguns dizem que a dor da colica, é como uma mine, amostra da dor do parto normal.
26/05/2016 11h59
Não dá!! Impossível colocar em palavras toda a raiva q sinto quando estou nesses dias, toda a (fucking) dor, todo o desconforto...
ou o quanto odeio o nosso sistema de saude por proibir a retirada de úteros em mulheres com menos de 32 anos (segundo minha medica) ...
26/05/2016 11h47
A mulherada pode falar que é ruim é tal,mas duvido não ficar frustrada quando chega adolescência e nada...eu fiquei ...sem generalizar..
Eu não gosto de mestruar mas adoro o ciclo que me faz sentir mulherkkkkk( tirando tpm e cólicas que é raro ter)
22/05/2016 15h12
É muito ruim, sofro com cólicas e não me sinto bem nesses dias
Como a @Juh disse, é tudo de ruim por todos esses motivos e mais ainda
eles respondem
08/08/2019 18h05
Ideia de que são perfeitas e tals..

Típico escravoceta..

Raramente conheço mulheres que gostam de serem tipificadas assim...
anônimo
08/08/2019 18h03
Toda essa introdução pra perguntar isso? Kk
anônimo
08/08/2019 18h01
Obs