Tive uma discussão desagradável ontem com uma garota.

Ela é namorada do cara que fiquei e pegou o cel dele pra falar comigo um monte de bovagens.

O namoro deles é aberto, mas ela tinha e ainda tem ciúmes de mim pq continuamos amigos.
Eu já bloqueei.
N queria ter discutido, sugou minhas energias. Mas tbm n quis levar o desaforo pra casa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/04/2020 12h25
o cara te atrai tanto assim, pra entrar novamente num balai de gato desse?
elas respondem
16/04/2020 12h30
Já aconteceu comigo isso, a diferença é que eu nunca tive absolutamente nada com o cara, a namorada dele era louca mesmo.

A real é que esse cara deve ser um bundão e pra variar quem leva a culpa é a mulher enquanto ele fica de boa.

Nem dá bola pra isso, continua fazendo seu trabalho, quem tá passando vergonha é ela, pode apostar que tu incomoda muito mais ela do que ela a ti.
16/04/2020 12h05
Deixa p lá amiga.. exclui o contato dele tb
anônima
16/04/2020 12h09
Eu não sei o motivo da discussão, mas tenta evitar conversar com ele. E claro, o ciúmes dela é totalmente compreensível.

Sobre não se concentrar no trabalho, qual o real motivo? a discussão?
Se for isso, é normal que uma coisa assim acabe nos tirando o foco e seu pensamento voe longe. Porém, se você se afastar, logo esquecerá tudo isso.