Gente, com essa crise e por outros motivos, eu tenho quase certeza que vou ser demitida do trabalho.
Meu trabalho é muito importante pra mim pq o salário é razoável para meu currículo e estava com muitos planos para os próximos meses.

A minha demissão vai implicar muito aqui em casa, pois somos em 4 e a única outra renda é do meu pai que é aposentado e recebe pouco mais de um salário mínimo.

Sei que tem muita gente passando por isso, mas o que poderei fazer nesse tempo desempregada? Provavelmente vou demorar pra arrumar outro e a faculdade nem terminei ainda (falta 1 semestre).

Ai que desanimo!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/04/2020 15h44
Vem pro tráfico, aqui a demissão é diferente.
anônimo
16/04/2020 15h46
faz igual um amigo meu, compra uns lanches e vai vender na rua é o único jeito
anônimo
16/04/2020 15h54
Faça sua inscrição no programa de auxílio emergencial do Governo Federal. Muito provavelmente, caso você seja demitida mesmo, terá direito ao recebimento de 600 reais, por 3 meses. Nesse tempo, envie currículos tanto online, quanto pessoalmente (se possível).
16/04/2020 15h58
Vc tem CERTEZA que vai ser demitida? Acho que vale a pena conversar abertamente com seu chefe sobre isso. Peça para ele ser franco com vc, fale que vc quer crescer na empresa, peça um feedback etc...
A cagada foi tão séria assim?
elas respondem
anônima
16/04/2020 15h52
A única e exclusiva coisa que importa agora é ficar em casa, fique em casa e não sai por nada e pra nada. Se você sair vamos te prender. A ECONOMIA A GENTE RECUPERA DEPOIS ( não sei como...mas também esse bordão eu achei bonito e por isso gosto de falar ele).
Ass: O governador do estado.
16/04/2020 15h46
Tenta dar o seu melhor nesse último e ser notada, quem sabe a sua empresa não repensa isso? E se possível já envie currículos pra outras empresas pra não ser pega de surpresa caso realmente haja uma demissão.
anônima
16/04/2020 15h46
não perca a esperança
anônima
16/04/2020 15h47
Pode não acontecer