Será que é possível uma pessoa burra igual a mim ficar inteligente com os estudos ou é melhor fazer macumba?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/05/2016 18h54
Existem vários tipos de inteligência. Algumas são adquiridas no dia a dia. Outras são aperfeiçoadas com o estudo. Mais é muito relativo
anônima
22/05/2016 19h00
Olha, eu acho que tem pessoas que possuem mais facilidade pra entender as coisas, já outras têm uma certa dificuldade. Mas nada que o esforço e o interesse não resolva.
eles respondem
anônimo
22/05/2016 18h33
Inteligência é ser sábio.
Ser sábio provém de utilizar o conhecimento adquirido, ao prol.
Você pode ter conhecimento, mas se não souber utilizar o mesmo, de nada serve.

Ter atitude para fazer algo, é inteligente. Ter conhecimento e atitude para fazer algo é sabedoria.

E sabedoria não se aprende na escola.
22/05/2016 18h29
Acho que isso varia de pessoa pra pessoa, pois o que faz alguem inteligente é o seu conhecimento, ou seja, as vezes uma pessoa que você ache inteligente, pra outras pessoas pode não ser, pois os assuntos que você acha interessante e tem conhecimento, são diferentes das outras pessoas.