Meses atrás, eu estava tendo paralisia do sono toda semana. Depois de uns tempos não tive mais, porém, nessas duas últimas semanas, passei a tê-la novamente. Na última noite, tive 3 vezes. Isso nunca tinha acontecido antes. Só que dessa vez eu não estava sonhando mas não conseguia me mexer. Eu não tenho mais medo mas será que pode ser algo espiritual?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/05/2016 16h50
Não sei, pode ter fundo espiritual, eu acredito em espíritos malignos que podem causar doenças