Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 19h50
quando você passa muito tempo sem comer o acido gástrico aumenta , e isso faz com que possa ter danos no seu estomago e aquela sensação de dor estomacal ou azia depois que come algo , por isso é bom sempre comer de 3 em 3 horas ou não ficar muito tempo sem ingerir alguma coisa , porque com estomago vazio esse acido gástrico acaba ficando mais concentrado e gera esse desconforto .
anônimo
16/04/2020 20h00
Faça todas as refeições do dia certinho, menina. O ácido do teu estômago vai te machucar.
16/04/2020 19h51
Quando estou com muita fome, meu estomago ronca e eu me sinto fraco, mas não chega a doer. Acho que no seu caso isso não é normal, tem que consultar algum medico para ter certeza
anônimo
16/04/2020 21h06
Pode ser gastrite.
anônimo
16/04/2020 21h07
Pode ser que vc esteja se alimentando mal
anônimo
16/04/2020 21h21
Gastrite!
Faço jejum intermitente uma vez por semana e não sinto nada ao comer. Acho que é gastrite mesmo.
elas respondem
anônima
16/04/2020 19h52
A vida tem disso
16/04/2020 20h23
Eu não pulo nenhuma refeição, a menos que eu esteja com muita cólica. Mesmo assim, quando passa a dor eu como alguma coisa.
Se eu ficar muito tempo sem comer o estômago dói, me sinto fraca. Mas, é uma vez ou outra. Se for sempre é bom procurar um médico ou então faça o teste para saber se mesmo comendo ainda sente dores.