É verdade que quanto mais bonita a mulher for mais o homem tem medo de puxar papo com ela?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
Depende, não é uma regra. Tem cara que prefere tomar um fora da mulher mais bonita do lugar do que conversar com outra.
Acho que depende do cara ou da fase. Eu já fui assim e hoje puxo papo de boa.
anônimo
6a
Medo? A mulher vai morder o cara?!
Kkkkkkkkkkk! que coisa mais sem sentido...
Eu não.
anônimo
6a
Eu acho mulher bonita arrogante. Até hoje não achei uma que fosse legal. Eu já pré julgo como repulsiva só de ver ela de tantas experiencias ruins que tive com elas.
Mulher mediana é muito mai simpática
É mentira
anônimo
6a
Sim, eu digo por mim e sei que tem vários assim
anônimo
6a
Costuma ser assim.
anônimo
6a
Depende,se ela for bonita vai aparecer vários o tempo todo,mas se ela for muito bonita com um grau acima do comum,a maioria vai se sentir intimidado sim.
Se estamos falando de homens fracos, sim. Geralmente isso é coisa de jovem ou cara medroso. Que chegam todo nervosos ou bancando o amiguinho ou esquisito, pegam toco e depois reclamam dos playba e véio com grana. Mas é culpa da mulherada se nego tá derrotado antes mesmo de tentar?

Medo tenho é de pontada no peito.
Sim. Mulher bonita demais tem muita concorrencia, o ultimo cara que ela vai querer ficar, vai ser eu
Comigo não tem dessas não, assuntos fluem com ou sem questões de beleza
anônimo
6a
se for um cara inseguro vai ter medo
anônimo
6a
Sim vdd sim kkkkkkkkkk pelo menos com a maioria
Sim. Más eu não tenho medo não, só preguiça mesmo. Aliás, difícil qqr coisa me botar medo.
elas respondem
5
anônima
6a
A maioria tem sim.
Fiquei na dúvida.
Ninguém cheganimim pq sou MT feia ou pq sou MT bela? XD
anônima
6a
Depende do cara
anônima
6a
Sim, se for um homem inseguro.
anônima
6a
Acho que depende. Se ela demostrar que é fechada.