Vocês se sentem inferior a uma pessoa mais bonita ou rica no ambiente?
0
anônima
420
6a
Tipo parece que acaba com a autoestima. Parece que se tem uma pessoa mais bonita e rica, vc é um nada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
6a
Mais ou menos.
Sinto como se eu não tivesse nada e eles tudo. Mas sou novo ainda.
Sinto como se eu não tivesse nada e eles tudo. Mas sou novo ainda.
6a
Se acaba, você nunca teve autoestima pra início de conversa.
Cuidado com a superficialidade, você não é o que parece ser nem quanto tem. Ser é mais importante que parecer e ter. Foque em crescer mentalmente e emocionalmente, o resto é resto.
Quer melhorar a aparência? Cuide do corpo, da saúde, compre umas make, faça plástica.
Quer melhorar a condição financeira? Estude, trabalhe, invista.
Tenha um plano. Esqueça os outros e foque em realizá-lo. Ficar desejando o que outro tem e se comparando não vai mudar nada sua vida. Sempre haverá gente mais rica e bonita, assim com mais pobre e feia.
Cuidado com o vício e obsessão em algum desejo. Realização de tal desejo leva à cobiça e ganância. Não realização leva à raiva e tristeza.
Cuidado com a superficialidade, você não é o que parece ser nem quanto tem. Ser é mais importante que parecer e ter. Foque em crescer mentalmente e emocionalmente, o resto é resto.
Quer melhorar a aparência? Cuide do corpo, da saúde, compre umas make, faça plástica.
Quer melhorar a condição financeira? Estude, trabalhe, invista.
Tenha um plano. Esqueça os outros e foque em realizá-lo. Ficar desejando o que outro tem e se comparando não vai mudar nada sua vida. Sempre haverá gente mais rica e bonita, assim com mais pobre e feia.
Cuidado com o vício e obsessão em algum desejo. Realização de tal desejo leva à cobiça e ganância. Não realização leva à raiva e tristeza.
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Sim isso é normal eu acho... Só não pode se tornar algo que realmente influencie tanto na sua vida tem que ter personalidade
anônimo
6a
bonita sim, rica não pq de certa forma tenho uma vida boa
anônimo
6a
Não. Eu só tenho meio que um preconceito de achar que gente mais bonita é arrogante, ou ao menos mais superficial. Quanto a gente rica, já fiz amizade com algumas. Sobre rico ser soberbo, é uma generalização torta. Conheci pessoas abastadas muito boas mesmo
anônimo
6a
Sim
6a
Não. Cago e ando.
anônimo
6a
Não
elas respondem
8
Não, sempre vão existir pessoas mais belas ou ricas que nós.
anônima
6a
Não, mas, admito que não consigo confiar nelas!
Acho que eu criei um esteriótipo muito negativo de pessoas ricas e muito vaidosas
Acho que eu criei um esteriótipo muito negativo de pessoas ricas e muito vaidosas
anônima
6a
Não, minha autoestima está boa
6a
Sou consciente que cada pessoa tem suas qualidades e condições de vida. Dar valor a cada pequena conquista, é a chave para evitar esse tipo de sentimento ruim.
anônima
6a
Rica sim, bonita nem tanto.
mulheres bem produzidas e ricas me intimidam.
mulheres bem produzidas e ricas me intimidam.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Não, sinceramente tanto faz.
6a
Não
Geralmente pessoas ao meu redor são assim e de boa
Geralmente pessoas ao meu redor são assim e de boa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!