Vocês se sentem inferior a uma pessoa mais bonita ou rica no ambiente?
anônima
Tipo parece que acaba com a autoestima. Parece que se tem uma pessoa mais bonita e rica, vc é um nada
elas respondem
anônima
6a
Não, mas, admito que não consigo confiar nelas!
Acho que eu criei um esteriótipo muito negativo de pessoas ricas e muito vaidosas
Acho que eu criei um esteriótipo muito negativo de pessoas ricas e muito vaidosas