dizem que eu sou bem padrão como saber que tipo é minha beleza?

eu não entendo tem mulheres tão lindas e perfeitas e quando vejo elas me sinto horrível pperto de algumas mulheres como melhorar isso

elas perguntam
17 20
eles respondem
anônimo
17/04/2020 08h26
Que vazia...
anônimo
17/04/2020 09h13
Tu deve se achar pacas e quando vê alguém que pode ser mais bonita que vc deve ficar com raivinha.
17/04/2020 11h16
Você tem 1,70?
17/04/2020 09h02
Se você é padrão é elogio, poderia ser feia, o que seria pior.
17/04/2020 08h54
Cadê as ibagens? Põe na tela as ibagens...
anônimo
17/04/2020 11h12
Porra de padrão. Pare de querer se rotular e comparar. Isso vai fuder seu psicológico
17/04/2020 08h25
Esses homens mandam beijo para todas,não use isso como parametro para beleza.
Se vc é padrão tudo bem,tente ter uma característica acima da média como carisma,inteligência,que parecera mais bonita.
E cade as imagens?
17/04/2020 11h17
Só trabalhamos com ibagens!!!
anônimo
17/04/2020 11h21
Gabriela, acalme, po
anônimo
17/04/2020 10h58
sinto muito não posso opinar, até porque nunca olhei você pra saber.
anônimo
17/04/2020 10h57
Não tenho como dizer, não te vi anônima, vc nem ao menos deixou uma foto sua.
anônimo
17/04/2020 10h54
Manda uma foto aí, vamos ver!
17/04/2020 10h53
Sem foto, sem elogio.
anônimo
17/04/2020 10h18
Não se sinta privilegiada. Homem olha para qualquer uma na rua.
17/04/2020 09h30
Caraca. Tu tá mesmo afetada com isso?
Se fosses homem ia morrer de desgosto kkkkkkk
Mas entrando na questão, toda neurose advém da falha em reconhecer a verdadeira necessidade. Por trás de tudo que a gente deseja, existe um desejo oculto. Se tu se preocupas tanto com ser bonita ou não, a questão não é se tu é. É no que a falta de beleza implica: talvez você creia que não vai achar o amor por não ser o suficiente. Talvez seja o caso de achar que as pessoas não vão com a sua cara. Pode ser também de achar que não pode lograr sucesso por não ser bela o suficiente. Eu não sei, isso é sempre algo individual, e a significação varia de pessoa pra pessoa.
O meu ponto é: Você deveria investigar as questões verdadeiras (que não por acaso são as mais difíceis de descobrir) sobre a causa de sua insatisfação. O que se arrisca perder se você realmente não for tão bonita quanto imagina? Pense nisso. Você vai encontrar algo que pode solucionar. A questão da aparência, não. Vai ser sempre uma busca adoecida e aborrecida atrás de um padrão que não lhe cabe e não vai lhe trazer tanta vantagem à vista.
anônimo
17/04/2020 09h09
Se amando mais...
17/04/2020 08h32
Se vc se acha bem bonita, o que importa o que as pessoas falam aqui no site?

Vai levar mesmo a opinião de um bando de anônimos em consideração?
elas respondem
anônima
17/04/2020 08h48
Não leve esse site a sério!!
17/04/2020 09h01
Olhando mais para você mesma e menos para as outras.
Por que se comparar tanto? cada pessoa tem suas particularidades, por isso são únicas. E essa é a graça.
Pelo jeito você é bonitinha, mas perde a graça com essa insegurança aí.
17/04/2020 09h39
talvez vc não é fotogênica, ou seja, não fique tão bonita nas fotos
e pessoalmente é melhor
anônima
20/04/2020 23h51
Sinto a mesma coisa
anônima
17/04/2020 11h14
Não tenho como dar opinião pq nunca vi sua foto rs
17/04/2020 11h17
Moça se eu fosse levar em consideração o que falam de mim nesse site eu entraria em quadro depressivo kkkk , Já me chamaram de Ken Humano (pqp) falaram que eu sou fake ( um Google com minha foto a pessoa já sabe se sou ou não fale) já falaram do meu cabelo (meu xodó) é eu sei quem eu sou é só isso importa. Você deve ser bonito só tem autoestima baixa :(
É sobre se sentir feia perto de outras mulheres eu já passei por isso, Eu tirava fotos para divulgar lojas é uma vez uma moça iria participar também (a mulher era linda, corpo perfeito ) eu fiquei tão insegura, me sentindo tão mal com uma angustia no peito já aconteceu também de encontrar a Karina Bacchi ela é linda pessoalmente muito simpática é elegante quando vi ela no shopping me senti mal pois como pode ela ser bonita, rica é simpática?!
Até que comecei a pesquisar a vida dela é hoje em dia vejo que ela é admirável.
17/04/2020 11h19
Mostre uma foto no pv
anônima
20/04/2020 23h42
Isso que dá ficar pedindo a "opinião" das pessoas desse site, a maioria são tóxicas
20/04/2020 23h45
Vai ligar pra opinião dos homens desse site??
anônima
21/04/2020 00h03
Te entendo..Se quiser conversar me procure no pv.. ;)
20/04/2020 23h49
é assédio, isso sim.
anônima
20/04/2020 23h51
Pelo que eu vejo aqui quem está no padrão são pessoas bonitas.
Problema de autoestima todos nós vamos ter em algum momento, mas precisa trabalhar isso.
anônima
17/04/2020 10h57
Pompompom mexe mexe mexe
Agora a brincadeira é assim
17/04/2020 09h44
Primeiro, cada homem tem suas preferências, alguns poucos aqui do site podem ter outras preferências de beleza, mas não é motivo pra você se chatear. (Você também pode ser mais bonita pessoalmente do que em fotos, nem todas as pessoas são fotogênicas).

E outra, não fique se comparando com outras mulheres, você é única, o fato de uma mulher ser bonita não significa que a sua beleza é anulada. Pense em quantas qualidades você tem e foque nisso, não deixe se abalar.
anônima
17/04/2020 09h44
se vc ja é bonita porque quer ok dos ''homens'' do site que maioria é tudo frustrada emocionalmente?
17/04/2020 09h36
Bom, não existe um só tipo de beleza, cada beleza é única. Isso ocorre devido você se comparar bastante com outras mulheres, invista mais no seu amor próprio e pare de achar que só pq homem mandou beijo ou encarou significa que vc é isso o aquilo, tem homens que fazem isso só pelo simples fato de você ser uma menina.
anônima
17/04/2020 09h03
Mostre a foto, aí?
Eu devo não ter visto, se é padrão sinta-se privilegiada.
17/04/2020 09h02
Pra que se comparar?
17/04/2020 08h30
Primeiro: não leve o site tão à sério assim, e segundo: a opinião mais importante é a sua.
A vida não se resume a competir com outras mulheres.
Leia, estude, seja interessante, a beleza dura apenas cinco minutos, depois disso, a pessoa precisa ter muito mais.