Sou muito burra, não sei fazer nada, se faço algo é sempre mal feito, não tenho sorte com emprego, não arrumo namorado, sou péssima.
Nem me matar eu consegui. Parece cômico mas é trágico.
A única coisa que sei fazer mais ou menos é escrever e fazer suspiros, mas nem faço ideia se dá pra ganhar dinheiro com isso e como.
Sou meio velha já e dependo da misericórdia de Deus e dos meus pais.

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/04/2020 10h48
Tem jeito.
Suspiro de limão é gostoso demais.
As pessoas gostam de doces.
Veja como fazer a negociação.
Se vc sabe escrever, então consegue ter bom raciocínio.
Para de se diminuir e dá seus pulos.
anônimo
17/04/2020 10h53
Então moça, como eu escrevi para o outro anônimo, todos nós somos bons ou capazes de fazer alguma coisa. Se você está com dificuldades para organizar os pensamentos ou mesmo com medo de "pôr a mão na massa", eu acho que um pouco de terapia pode ajudar. Sabe, mal não vai fazer.
anônimo
17/04/2020 10h58
Sim, porque já cometeu quase todos os erros possíveis.
anônimo
17/04/2020 10h51
Monta uma loja no mercado livre, recomendo, não precisa nem 200 reais pra começar.
17/04/2020 18h14
Essa crise do corona e depois a crise econômica vai gerar uma puta onda de depressão e suicídio.
anônimo
17/04/2020 10h55
eu sou velha kkkkkk
anônimo
17/04/2020 11h50
Muda como faz as coisas e terá resultados diferentes.
17/04/2020 18h19
"Sou meio velha já e dependo da misericórdia de Deus e dos meus pais."
Primeiro passo seria ser independente,arrumar um bom emprego e sai da casa dos seus pais,ter sua vida..o restante vem,pode ter certeza
elas respondem
anônima
17/04/2020 10h49
Você sabe escrever
anônima
17/04/2020 11h19
Claro que pode!!!
Todo mundo pode!!!
Contra burrice ... Estudo!
Não saber fazer nada ... Aprenda a fazer algo, é maravilhoso. (Recomendo!)
É sempre mal feito ... Faça até que fique perfeito. Perfeito significa "completo".
Namorado ... Homem é visual e tudo o que vc faz, quem vc é conta no namoro. Calma, alguém vai gostar de vc. Pode ser rápido, pode demorar, mas sempre aparece. Fique bonita!
Sou péssima ... Aqui é falta de autoestima. Tenha amor próprio. É um pé do tripé pra ter confiança e acreditar em vc mesma. Se não tiver amor próprio vc cai com qualquer vento.
Arrume um emprego, busque sua independência.
Vc vai precisar de força e disciplina pra mudar.
E Deus! Que irá te ajudar, ore a Ele.
Boa sorte!
17/04/2020 11h25
Tudo tem jeito, pra começar ninguém é burro, todos podem se esforçar a ponto de ser muito bom em alguma área pela estudo.

Em relação a emprego, você pode começar a melhorar seu currículo fazendo cursos online e também trabalhos voluntários, além disso isso vai melhorar sua auto estima também.

Em questão de relacionamentos lembre que não adianta estar com alguém e estar mal acompanhado, não perca tanto tempo pensando nisso, uma hora a pessoa certa sempre aparece.

Tenha hobbies, faça exercícios, leia bastante pra estimular seu cérebro.
anônima
17/04/2020 11h02
gente, mas por que tanta gente desesperada por emprego no site agora?
anônima
17/04/2020 18h16
Estamos praticamente no mesmo barco, guardadas as devidas proporções. Mas sou boa com comida salgada e olha só, sou formada em Letras.
Estou vendo que está difícil para todo mundo.