É o seguinte eu e meu namorado, estávamos em casa sem nada pra fazer então eu burra e inocente queria provocar pra gente namorar um pouco ... Fui na minha galeria tinha uma foto minha de langerie e mandei pra ele falei "amor o que acha" ?!
Só que aí ele ficou pistola comigo começou a perguntar "pra quem você tirou essa foto".
Claro que respondi pra mim pq realmente foi ..
Só que ele não parou, começou a insinuar coisas como vc esta mandando isso pra outros caras ou o que vc ia achar de eu ter fotos de cueca . Nisso eu levei na brincadeira e disse que ia achar sexy .
Só que depois de um tempo ele falando merda,
e dando a entender que eu estava dormindo com outros caras, euu já n aguentava mais ....
mandei ele embora da minha casa e falei que tinha acabado!
Acham que eu posso ter exagerado ?

elas perguntam
10 10
eles respondem
17/04/2020 11h19
Acho que você agiu certo expulsando ele depois desse chilique dele.
anônimo
17/04/2020 11h26
Fez certo, cara mane! Kkkk
anônimo
17/04/2020 12h11
Malucão
anônimo
17/04/2020 11h52
Declaro você inocente. Próximo caso!
anônimo
17/04/2020 11h24
dois zé ruela
anônimo
17/04/2020 11h10
Complicado... Que idade vcs tem?

Eu tenho fotos minhas de cueca pra acompanhar a evolução na academia. Minha mulher quis saber o pq das fotos, eu expliquei e ela entendeu de boas...

Vc tirou fodo pra vc mesma? Tem certeza que não era pra mandar pra alguém?
17/04/2020 11h08
Tem gente que briga por nada, deixou de transar por ciúme besta. Acho q foi exagero terminar, mas mandar embora foi certo.
anônimo
17/04/2020 11h08
Sim, você exagerou, e ele tbm. Os dois foram imaturos. Conversem e se resolvam.
anônimo
17/04/2020 10h55
Você exagerou porque disse que está tudo acabado.
17/04/2020 10h51
Seu namorado concerteza estava errado,Vc continuar ou não o namoro vai depender de sua relação com ele
elas respondem
anônima
17/04/2020 10h57
Dois lesos
17/04/2020 11h28
Uma pessoa que nem confia em você nem merece sua atenção e muito menos seu tempo, você está certa, eu faria igual, se ele é inseguro ele que procure terapia.
17/04/2020 11h22
Não exagerou em nadaaaa. Vc tem a foto p vc mesma ok. Aí vc manda p ele p animar ele é maltratada assim ngm merece.
Não volta atrás.. deixa p lá que vc vale muito mais que ficar sendo julgada. Ele deveria confiar em vc poxa.
anônima
17/04/2020 10h52
Você exagerou e muito. Se eu visse na galeria de fotos do meu namorado um nudes dele de pau duro, eu iria surtar também, pensaria que ele pode ter mandado para outras mulheres..Não tiro a razão dele.
anônima
17/04/2020 11h06
vc merece coisa melhor
anônima
17/04/2020 10h50
Ele fez certo.
Saiu fora.

Cara, vocês fazem muita asneiras.
anônima
17/04/2020 12h15
Desconfiando ao máximo.

Na minha opinião fez o certo, mas isso não vai adiantar de nada se você voltar atrás.
17/04/2020 12h13
Está certa
17/04/2020 11h32
Acho que você está certa
17/04/2020 11h16
Não, fez foi muito bem!
Estando com ctg na sua casa, vendo você, namorando cfg ou seja, te conhecendo um mínimo (embora eu não saiba qnt tempo de namoro, vcs têm, contudo independente disso) ele sugere Isso... Significa que confiança é mínima em você, então sua atitude foi boa. Deixa ele pensar um pouco nas ações dele, refrescar a mente ciumenta dele, provavelmente ele volta a conversar contigo e nesse momento aproveita e para conversar sobre a atitude dele sobre o ciúmes, pois pelo visto, ele é bem inseguro.