Gozei dentro da vagina da minha namorada no dia fértil dela mas no dia seguinte ela tomou o Dia D (famoso pílula do dia seguinte)... algumas semanas depois a menstruação dela chegou e ficamos aliviados mas dois dias depois transamos e gozei de novo e ela já tinha tomado a pílula anticoncepcional no dia da menstruação... faz uma semana que fizemos isso e tenho medo de ela estar grávida. Hoje ela sentiu algumas pontadas no útero. Não consigo parar de pensar nisso e não posso ser pai agora

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/05/2016 07h32
Se você não quer ser pai agora então pare de ejacular dentro da sua namorada sem camisinha nos dias férteis, pra depois ela ter que acabar tomando pilula do dia seguinte, porque essa porra faz um estrago no nosso organismo que você nem imagina. Se vocês tem uma relação estável e não gostam de usar camisinha, ela precisa se cuidar e tomar anticoncepcional
23/05/2016 08h33
Moço,

Engravidar é o menor dos problemas!!

Não quer que imprevistos aconteçam? Pare de agir irresponsavelmente, saiba que pílula do dia seguinte não é igual balinha que se pode tomar e ficar na boa, a @peach falou bem quando disse que isso traz consequências ruins para o corpo feminino, pense na saúde da sua namorada...Pense na sua saúde, falamos de doenças que seriam pesadelos se comparados a uma simples gravidez.

Ela precisa ir ao médico e você precisa se cuidar também, mesmo tomando o anticoncepcional ainda existe risco de gravidez, mesmo em período menstrual mulher também pode engravidar, camisinha pode se romper...Nada é 100% ... Falamos de saúde!!
anônima
23/05/2016 14h59
Cara qual o seu problema? Não quer que ela engravide e fica gozando dentro? E a camisinha? Ah me poupe.
anônima
23/05/2016 09h50
Vê se cresce, criança, se não vai acabar fazendo uma.
23/05/2016 08h26
Peach já disse.
06/06/2016 11h15
Se vocês não querem engravidar então devem se proteger.
E quanto sua pergunta, acho que ela não está, por que tomou anticoncepcional, mas se continuarem correndo o risco ela ficará, e depois será tarde.
eles respondem
anônimo
23/05/2016 08h23
Essa mulher precisa acordar pra vida enquanto há tempo.
anônimo
23/05/2016 16h51
Goza dentro do rabo dela que assim elanão engravida.