Homens, vcs se importam se a.... estiver peluda?
0
anônima
616
6a
Vocês acham nojento pelos na perseguida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
21
2
eles respondem
21
anônimo
6a
Chupo e me acabo
6a
Não. Gosto de pelos.
Nao ligo nao, se a mulher quiser deixar peluda pode deixar
anônimo
6a
Não, pelo contrário, eu sou tarado e morro de tesão só de imaginar uma...bem peluda. Tenho uma página no Twiter reverenciando só mulheres assim, com mais de 11 K de seguidores. Lá, não tem o menor espaço para mulheres depiladas, sem personalidade e Maria Vai Com as Outras, adeptas dessa mesmisse que as inferiorizam como mulheres que são, adotando esse padrão de depilação que as remete para a infância e as tornam muito menos atrativas como fêmeas adultas, descumprindo com seu papel e minimizando seu poder para a sedução:
https://twitter.com/Enfetishado?s=09
https://twitter.com/Enfetishado?s=09
anônimo
6a
Não me importo não. Até curto.
anônimo
6a
Eu particularmente adoro com pelos tenho até mais tesão, quem gosta do amor não dá importância para isso.
minha mãe vive dizendo que é sempre bom aparar um pouco as partes de baixo,se possível deixe todo lisinho mesmo os homens gostam mais quando não tem nada
anônimo
6a
Pelos baixos ou aparados blz, peluda não curto, passa sensação de falta de higiene! Mas depois que vc sai na chuva e já se molhou, vc vai até o final né hahaha
6a
De aparada a lisinha, beleza, muito peluda não curto mais não, traumas de juventude.
6a
Se estiver bastante peluda eu me incomodaria um pouco. Estando os pelos aparados ou a buceta lisa pra mim está de boa.
anônimo
6a
Prefiro sem, mas não tem nada a ver com nojento não, é só questão de acesso mesmo.
6a
Minha preferência é por grama baixa.
Mas encaro tranquilo desde serra pelada até as grandes tarântulas.
Mas encaro tranquilo desde serra pelada até as grandes tarântulas.
6a
Acho lindo
anônimo
6a
Acho sexy
6a
Vou pra dentro do mesmo jeito, mas se estiver lisinha é uma delicia... o beijo que eu dou é o mesmo que eu dou na boca.
anônimo
6a
Não, é só cuidar que fica filé.
anônimo
6a
Eu não gosto...
6a
aparada é tranquilo. se usa maquininha, até o 2 tá bom. ppk com um pouco de pelos tem um certo charme
anônimo
6a
Ah, da uma depilada
anônimo
6a
Nao, aparado ou ate meio peludinha ta bom pra mim. So se tiver num tamanho absurdo que incomodaria, tipo varios centimetros. Mas fora esse extremo, de resto eu gosto. Nos grandes labios acho que fica meio estranho com pelo, mas no pubis pode ficar a vontade
anônimo
6a
Desde de que seja somente a vulva eu não ligo
elas respondem
2
anônima
6a
A maioria deve preferir ela lisinha, mas também tem alguns que gostam dela mais ao estilo natural.
anônima
6a
Difícil achar um que goste mais existem por ai mais alguns preferem mais as lisinhas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!