Homens: O que vcs acham de mulher de óculos de grau?
1
anônima
1K
6a
É charmoso ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
Sexy
Minha namorada pegou os meus óculos para usar nela por uns segundos e fez algumas fotografias. Ficou interessante.
Eu acho que ela deve ter miopia ou hipermetropia, talvez astigmatismo.
anônimo
6a
Oculos+ rabo de cavalo
anônimo
6a
Vocês se preocupam demais com futilidades e cagam pro jeito da pessoa. Vão namorar bonecos de uma vez
anônimo
6a
Gosto e acho charmoso.
anônimo
6a
Não gosto
anônimo
6a
Eu piro em mulheres nerds!!
anônimo
6a
Sim, é.

6a
Tem seu charme, hein
6a
Ela sabendo escolher um modelo de óculos que se encaixe bem com o formato de rosto que ela tem, os óculos se tornam um acessório estético do visual. Podendo ser não só charmoso, como sensual também.
anônimo
6a
Tudo safada
É tudo uma questão de opção de quem usa, porque gosta ou porque simplesmente não pode usar lentes ou outros motivos de saúde!!!!
6a
Claro, é charmoso
anônimo
6a
Charmosa sim
anônimo
6a
Eh charmoso sim...
anônimo
6a
Eu acho bonito mulher de óculos
anônimo
6a
Da de cumê também
elas respondem
9
6a
Obrigada, Meninos
(◍•ᴗ•◍)❤
Fiquei tímida
Dizem que fico melhor sem os óculos
Outros já elogiam, alegando ser estiloso
Como uso por necessidade. A opinião alheia acaba não fazendo diferença. Gostando ou não, preciso enxergar e evito ao máximo uma cirurgia.
(◍•ᴗ•◍)❤
Fiquei tímida
Dizem que fico melhor sem os óculos
Outros já elogiam, alegando ser estiloso
Como uso por necessidade. A opinião alheia acaba não fazendo diferença. Gostando ou não, preciso enxergar e evito ao máximo uma cirurgia.
anônima
6a
Hoje em dia é algo que chama a atenção. Então possivelmente a maioria deve achar um acessório bonito para o rosto da mulher.
anônima
6a
dizem que parece atriz pornô
6a
Eu não gostava de usar, mas em algumas fica bom.
anônima
6a
Só sabe falar de macho
anônima
6a
A mulher fica com um ar mais séria acho legal..
Eu tenho Tara por homens de óculos...
Eu tenho Tara por homens de óculos...
É charmoso
anônima
6a
Usa óculos de grau com decote
6a
Eu uso pra enxergar de longe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!