Tenho uma amiga garota de programa, devo fz um extra junto com ela?

-2
anônima
392
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
6a
Tu acha que isso é brincadeira? Da uma pesquisada sobre o assunto para tu ver a barra que é.
anônimo
6a
Vai minha filha , ganhe seu dinheiro .
Graças as garotas de programa que tenho chance de transar com alguém caso eu queira. Não julgo elas.

Faça o que achar melhor para você.
anônimo
6a
Bct 5, cu 10 ...coloca assim no anúncio.
Se vc acha q tem jeito para a profissão se joga....

Lembre-se q o cliente tem sempre a razão e o seu corpo é o produto.... Ele faz na posição q quiser e goza onde quiser....os clientes podem ser novo, velho , gordo, magro, careca , cabeludo, as vezes bem cuidado ou mal cuidado.....chegando lá vc não vai poder desprezar . Se vc não tem esses problemas e pegaria qualquer um de boa, já pode começar !
anônimo
6a
Quanto vc vai cobrar?
anônimo
6a
Faz só de brinks
se quiser se vender de puta sim
Se teu corpo custar um extra, então sim.
anônimo
6a
Se tiver precisando de grana, e achar que é de boas fazer, sim.
elas respondem
9
Ilustração viva de que as más conversações corrompem os bons costumes.

A vida é sua, faça o que bem entender e arque com as consequências. Toda ação gera uma reação. A escolha é livre.
anônima
6a
Sei lá
Isso é vc que decide
anônima
6a
Não.

Vc deve tá no fundo do poço pra cogitar isso. Esses dias vi uma pergunta de uma guria sobre Cam girl, deve ser melhor q programa, pesquisa aí.
Oxi... eu q vou saber?? Só aconselho a usar pílula e camisinha ... é o mínimo né
anônima
6a
Faça aquilo que quiser, o corpo é seu, mas aconselho que espere a quarentena acabar.
Véi as GP tá pegando corona adoidado
Espera a quarentena passar.
Tu que sabe
anônima
6a
Não