Mulher é tão bom assim? Por quê?
1
anônima
1.1K
6a
Gente, tenho pavor de muié kkkkkk tenho nojo demais, mas homens gostam ne kkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
21
10
eles respondem
21
anônimo
6a
Sei lá, n escolhi gostar de mulher
anônimo
6a
Pelo q ela tem no meio das pernas
s-e-x-o
Ué, é a msm coisa de mulher gostar de fazer unha e cabelo.
anônimo
6a
Elas são algo tão bom, mas tão bom, que a única justificativa para serem assim é que foram tiradas da costela de um homem.
anônimo
6a
Essa adoração pela mulher é cultural. Já houve outras sociedades em que mulher era vista como o próprio demônio.
anônimo
6a
Tbm tenho nojo de mulher, tanto nojo que limpo as bucetas delas com minha língua pra deixar limpinhas
anônimo
6a
O cheiro da mulher e tão gostoso que nos fazem ficar louco de amor.
Inexplicavel porque gostamos de mulher deve ser por causa da PPK,
anônimo
6a
Além da beleza e sexo, a mulher tem o que não tenho. É sob a perspectiva da complementariedade que entendo a relação homem-mulher.
6a
Sei la! A culpa é da natureza. Por mim, eu chupava e quicava em rola.
Acho que você precisa provar pra dizer com propriedade.
6a
Pra você perguntar isso, deve ser porque despertou alguma curiosidade ai, né, rsrsrs.
anônimo
6a
Pela uma buceta ser tão gostosa uma bunda gostosa uma coxa grosa delícia
Acho essa explanação um pouco capciosa....
Acho q vc gosta da fruta sim!
Acho q vc gosta da fruta sim!
anônimo
6a
E ainda tem uns anônimos que não gostam kkkkkk
Depende da mulher e depende da finalidade.
anônimo
6a
Não sei te responder. Eu só sinto tesão ao ver um corpo feminino. Peitos, bunda; sorriso; olhar de safada; etc.
anônimo
6a
Acho q são só os hormônios mesmo, corpo programado para reprodução, pois não tenho nenhum apreço especial pela mulher em si, é uma pessoa como qq outra, mas as desejo muito sexualmente, é automático qdo vejo uma q é sexualmente atraente.
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
6a
óbvio que é instinto/fator biológico/químico. E vale pras lésbicas também .
elas respondem
10
anônima
6a
Moça, eu nasci gostando, não tenho como explicar, mulher é um negócio bom demais.
6a
Como assim nojo loka?
Tem nojo de si mesma?
Tem nojo de si mesma?
6a
Kkkkkkkk
anônima
6a
Não. Hoje em dia nem homem tá gostando de mulher, eu não tenho nada contra as moçoilas, só digo que não porque sou hetero mesmo. Mas acho as mulheres muito boas em outras áreas como amizade, inclusive prefiro.
6a
acho umas lindas... mas sexualmente falando não me atrai...
6a
Como assim nojo? Kkkkkkkkk eu ri
Eu só gosto. Não tem o que dizer.
anônima
6a
como assim nojo? mulher é a melhor coisa do mundo
Oxe kk
anônima
6a
Kkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!