Mulher é tão bom assim? Por quê?
anônima
Gente, tenho pavor de muié kkkkkk tenho nojo demais, mas homens gostam ne kkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
eles respondem
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkk