Mulheres o que vcs acham sobre alguem depois dos 24 anos que ainda é virgem?

1. Vcs acham que o cara não pega ninguem
2. Acham fofo porque o cara é puro e querem ser o primeiro deles
3. Deve ter um motivo por trás disso tudo e ficam curiosas em saber mas não perguntam pra ele
4. Outra opinião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Sendo bem sincera não posso julgar simples assim. Cada um tem suas experiências de vida totalmente opostas. É meio incomum hoje em dia, mas como todo ser humano possui a sua individualidade fica difícil julgar.
Sobre os tópicos: Sim, vai ter cara que não pegue ninguém (por escolha dele ou talvez não consiga por inseguranças, etc). Eu em particular acho fofo sim mas acredito que muitas não devem achar também kkkk. E como respondi mais cedo certamente tem um motivo pra tudo.
ficou GIGANTE, eu sei mas espero ter te ajudado :)
Cada um tem seu momento ué, normal
Acho de boa, passa uma imagem positiva, de que é mais seletivo
anônima
6a
Tenho um primo de 24 amos, nunca apareceu com uma namorada tds dizem que ele esta no armário
Acho nada, cada um ao seu tempo
anônima
6a
Acho normal
anônima
6a
Acho que é a 3
eles respondem
5
Olha o cara falando mal de mim.
Elas vão achar um cara tímido e caseiro
Vou na 3, acredito que cada um tenha seus critérios e aguardam o momento/ pessoa certa
anônimo
6a
Acho q deveria sair com a puta mais gostosa da cidade e celebrar o momento. Eu perdi com uma menina meio feinha, se fosse hj eu ia escolher a dedo uma puta nota 10.
Mulheres detestam virgens.

Elas só dizem não ligar on-line, na vida real o assunto entre as amigas é outro.