Meninos, quem vocês preferem? Demi Lovato, Selena Gomez, Ariana Grande, Taylor Swift, Dua Lipa ou Charlie Xcx?
0
anônima
1.7K
6a






Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
6a
Ariana Grande
anônimo
6a
Só muié feia...
eu amo a selena
Nem sei quem são ....
A melhor é a Iza!
A melhor é a Iza!
anônimo
6a
Não fico dando moral pra gente que nem me conhece. Desculpa
anônimo
6a
Taylor gata pra caralho, porém lembra minha ex então vou na Dua Lipa só q com o cabelo dela preto
Tem cada pessoa comum mais bonita
anônimo
6a
Não faço idéia de quem seja, mas MINHA CARA.


anônimo
6a
Selena Gomez
anônimo
6a
Não conheço, esses nomes estão na ordem das fotos?
A Demi Lovato tá querendo espirrar.
Selena Gomez tem cara de Trakinas.
A Ariana Grande se pedir com educação eu pego.
Agora essa Charlie Xcx tá na maresia.
A Demi Lovato tá querendo espirrar.
Selena Gomez tem cara de Trakinas.
A Ariana Grande se pedir com educação eu pego.
Agora essa Charlie Xcx tá na maresia.
anônimo
6a
Vish, ficaria só msm.. tudo maconheira e feia.
6a
Pegaria a demi, ariana e a Charli
anônimo
6a
A segunda parece bonita.
anônimo
6a
Aparência, são todas bonitas.
Musica, não tenho como opinar.
Musica, não tenho como opinar.
6a
Dua Lipa na aparência e talento.
6a
Que merda de, hein. Melhora um pouco aí
anônimo
6a
Ariana com cabelo rosa.
6a
Nenhuma. Não tenho nenhum tesão nelas.
elas respondem
7
Duo Lipa
anônima
6a
Não sou menino...mas sou apaixonada pela a Demi.
Nossa a dua lupa com cabelo loiro fica bom n
anônima
6a
Só bucha de canhão
Kkkkk, imagino o que eles irão responder.
anônima
6a
Na aparência, cada uma tem um charme próprio, mas todas são bonitas.
anônima
6a
Essas fotos não favoreceram a maioria delas, principalmente a da Charlie xcx, mas fui ver umas fotos dela e ela está tão diferente. Lembro dela com os cabelos cacheados, estava tão linda com aquele visual em 2014.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!