Mulher é tão bom assim? Por quê?
anônima
Gente, tenho pavor de muié kkkkkk tenho nojo demais, mas homens gostam ne kkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?
Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
elas respondem
anônima
6a
como assim nojo? mulher é a melhor coisa do mundo