Mulher é tão bom assim? Por quê?

anônima
Gente, tenho pavor de muié kkkkkk tenho nojo demais, mas homens gostam ne kkk

Esse fascinio nao é apenas testosterona, pois existem lesbicas ne. Entao, o que leva voce a gostar de mulher?

Eu to rindo muito dessa pergunta, kkkkkkkkkkkkkk mas, é serio gente kkkk
eles respondem
anônimo
6a
Tbm tenho nojo de mulher, tanto nojo que limpo as bucetas delas com minha língua pra deixar limpinhas
 
Tbm tenho nojo de mulher, tanto nojo que limpo as bucetas delas com minha lín... | elaele