Conheci um cara na época do carnaval. Achei ele muito legal, nós gostamos das mesmas coisas, ficamos mais de uma vez e ele me mandava msg todos os dias. Eu tenho 18 e ele 30+. Ele não é daqui e me disse no início q se mudou pq gostou do lugar, eu tbm n sou, me mudei pra estudar e moro sozinha. Descobri q ele veio pra cá por causa de uma mulher e eles moraram juntos por dois anos. Ele me diz que eles estão separados, porque ele descobriu q ela o traiu e tem depressão, por isso n rolava mais sexo, mas ele se sente responsável pela ex e o enteado q tem quase três, pois o pai dele n ajudava. Me disse q as vezes dorme na casa q eles moravam e é ele q paga o aluguel. Vcs acham q ele ainda é casado e tá tentando me enganar? Tô muito puta cmg msm

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/04/2020 07h56
Ain ele tá te fazendo de trouxa eu acho
18/04/2020 07h58
Eu não acredito nessa lorota aí não...parte pra outra.
elas respondem
18/04/2020 06h53
Inexiste essa história de morar com ex-.
Ele pode considerar o menino como filho.
Sustentar a ex- é que não dá.
Imagine vc casada, parte da renda dele deixará de entrar em casa para assumir ex- que é maior de idade. A criança, eu até suportaria. Ela deixa lá na porta, entregamos o menino e sem maiores contatos.
anônima
18/04/2020 07h54
Ele é casado, trai a mulher e te engana. Cai fora que é a maior fria.