E se a vida for um jogo onde seu personagem :
Precisa de desafios se for herói
Precisa acabar com psicológico de algumas pessoas ( se vc for vilão )
Precisa de nada além de reproduzir e existir ( se vc for npc )
O que vc acha que é?
Precisa acabar com psicológico de algumas pessoas ( se vc for vilão )
Precisa de nada além de reproduzir e existir ( se vc for npc )
O que vc acha que é?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
1h
eu nasci em 1 jogo de estabulo e eu sou o garanhao q precisa emprenha o maximo de cavala
1h
Se for, eu sou apenas um npc mal programado que fica afastado tentando driblar os próprios bugs.
Uma mistura de herói e vilão
anônimo
11m
Sou um npc
10m
A mistura dos 3
8m
Sou um anti-herói, provavelmente.
elas respondem
2
1h
Eu sou a heroína pela quantidade de provas que passo.
anônima
1h
Saudades da minha ex aff saudades dela pqp
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!