Conheci um cara na época do carnaval. Achei ele muito legal, nós gostamos das mesmas coisas, ficamos mais de uma vez e ele me mandava msg todos os dias. Eu tenho 18 e ele 30+. Ele não é daqui e me disse no início q se mudou pq gostou do lugar, eu tbm n sou, me mudei pra estudar e moro sozinha. Descobri q ele veio pra cá por causa de uma mulher e eles moraram juntos por dois anos. Ele me diz que eles estão separados, porque ele descobriu q ela o traiu e tem depressão, por isso n rolava mais sexo, mas ele se sente responsável pela ex e o enteado q tem quase três, pois o pai dele n ajudava. Me disse q as vezes dorme na casa q eles moravam e é ele q paga o aluguel. Vcs acham q ele ainda é casado e tá tentando me enganar? Tô muito puta cmg msm

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/04/2020 08h05
Se o que está procurando com esse homem é relacionamento sério pode tirar o cavalinho da chuva .
18/04/2020 08h25
Sinceramente ele não está "tentando" enganar você, mas já conseguiu. Está até meio óbvio que esse cara é casado, e com certeza ele que traiu e continua a trair a mulher!
elas respondem
18/04/2020 07h13
Gente. Acabei de responder isso.
Vim pontuar novamente.

Já respondi em
https://elaele.com.br/q/265429-ele-e-casado-esta-me-enganando
anônima
18/04/2020 08h08
O cara é casado, trai a mulher e te enrola direitinho. Para de ser trouxa e cai fora.
anônima
18/04/2020 08h32
Quando se está muito enrolando caia fora..
Ninguém merece cara enrolão..
Ele.n.quer nada sério