Não tive sorte em engatar relacionamentos. Só conhecia os caras, conversava mas nunca dava em nada (não fui pra cama com nenhum). Se um cara souber que nunca namorei, ele vai fugir de mim? Ou sou eu que tô pensando besteira?

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/04/2020 08h52
Eu não quero namorar nenhum tipo de mulher.

Estou em retiro espiritual e de conhecimento interno.
anônimo
18/04/2020 10h15
Depende do momento, mas se ele quiser algo sério, é melhor ser o primeiro seu, do que o quarto namorado por exemplo, o cara se sente especial, mas repito, depende da vibe dele, se ele quiser farra, só vai curtir e não vai engatar namoro, se ele quiser algo sério, é a mulher perfeita.
18/04/2020 09h25
É! Por você não querer namorar ninguém, os caras vão achar que você é moh vida solta e realmente não vão querer namorar contigo.
Então acho que é melhor você falar que namorou uns 15 e inclusive, cinco foram simultâneos.
Ai todos vão correr atrás de ti..
Vai por mim..
anônimo
18/04/2020 08h50
Indiferente.
anônimo
18/04/2020 10h12
Vamos "se conhecer"? Kk
anônimo
18/04/2020 10h12
O do rpg de mesa não deu certo, eu falei haha.
elas respondem
anônima
18/04/2020 09h40
Acho que tas pensando besteiras..
sempre tem a primeira vez para tudo..
Se o cara que tas afim não aceitar..
N é ele ainda..
anônima
18/04/2020 11h00
Aqui no site, os homens são extremamente exigentes: não pode ter filhos, porque eles é que não vão criar filho dos outros; não pode ter tido mais de 2 parceiros sexuais na vida, porque de mulher rodada eles querem distância. Também não pode ser aquela moça que, aos 20 anos, nunca namorou, porque algum defeito ela deve ter; não pode ter levado gozada na cara e nem na boca, porque isso é coisa de vagabunda; precisa ser fluente em 19 idiomas, incluindo latim, e ter sido indicada ao prêmio Nobel duas vezes, no mínimo. Enfim...
Na vida real, é bem diferente. As pessoas namoram com quem têm afinidade. Então, fica tranquila.
anônima
18/04/2020 08h49
Verdade, também percebo isso.
Aqui onde eu moro só se interessam por mães solteiras e mulheres separadas. Talvez elescas escolham por acharem que terão sexo mais fácil, já que elas tinham vida sexual. Bem diferente de mim que ainda sou virgem.
18/04/2020 09h22
Eu também nunca namorei e sempre que digo me perguntam o motivo.
anônima
18/04/2020 10h10
depende do cara né... vai saber o que se passa na cabeça dele. Mas acho que isso não é motivo para se preocupar
anônima
18/04/2020 10h37
Que
anônima
18/04/2020 11h01
A maioria não quer. Responsabilidade é a palavra, eles fogem como o diabo foge da cruz. Mas relaxa, provavelmente esses caras não valem a pena.