2.27K  05/04/2021 07h32

Irmãos as vezes discutem por bobeira, até certo ponto (se a discussão for bobeirinha que logo passa) acho normal. Eu demoro a comer chocolate/doce, ele come rápido demais. Duas vezes tinha pote de sorvete, uma dessas vezes eu tomei 1 ou 2 vezes, na outra vez não tomei nada. Ok, demorei... Ganhei ovo de páscoa, ele tbm. Só que eu tbm comprei um outro ovo de páscoa, de colher. Dei mais atenção pra esse e deixei o outro lado. Ele disse que ia comer o outro (ovo sonho de valsa) meu já que não como (teve um ano que o ovo meu perdeu), eu nem falava nada, mas acho que dá pra saber se eu gosto ou não (direto ele fazia isso). Meu pai veio e comeu um pouco tbm, ele é diabético, então não come muito, e ele come só as vezes, eu não estava reclamando dele. Meu irmão disse que come pq não falo nada, aí eu falei que não adianta eu falar, ele riu, meio pq diz ele que não como chocolate, aí eu disse "todo mundo sabe que eu não como o chocolate de uma vez", de fato, uma barra as vezes como rápido, as vezes levo quase um mês pra comer, enfim... Daí acho que meu pai achou que eu tava reclamando dele tbm, pq depois falou pra meu irmão "deixa pra ela aí, é mesmo, ela come no tempo dela".
Eu não tava reclamando dele, o meu "todo mundo sabe" é pq meu irmão disse que eu não como, e eu demoro a comer, não como rápido que nem ele, por isso eu falei que todo mundo sabe que eu não como de uma vez. Eu quis dizer que não é surpresa que eu demoro a comer. Eu não tava reclamando do meu pai.
Acham que eu devia pedir desculpa pro meu pai? Ele não pareceu chateado mas falou aquilo lá.

Desculpem o textão.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
03/05/2020 19h25
Resumindo
Frescura kkk
anônimo
18/04/2020 22h00
Ave maria, desculpa textão é foda .
anônimo
18/04/2020 22h01
Zzzzz
anônimo
04/04/2021 22h01
Frescura
04/04/2021 22h05
Aq tem uma regra básica “quem guarda com fome, o gato chega e come”
elas respondem
18/04/2020 22h04
Um abraço no papai resolve :)
anônima
18/04/2020 22h04
Só acho...Que quando, sentimos de pedir desculpas à alguém pedimos ué..
Mais vale, pedir e ficar em paz contigo mesmo..
18/04/2020 22h07
Se te fez mal pede desculpas, eu acho bobagem,mas se vai ficar na sua consciência....
08/08/2020 22h29
perdão sempre
anônima
01/04/2021 21h47
nem li
anônima
04/04/2021 22h00
Lc
anônima
04/04/2021 22h03
Texto muito grande
04/04/2021 22h07
finge que nada rolou mds