ultimamente uma coisa me incomoda, derrepente na regiao ( nao sei o nome especifico ) mas é barriga costas peito.. nestes locais me da tipo um formigamento ou como se fosse leves pontadas de agulha, nao doi nem arde so incomoda e começa a coçar e qdo eu coço fica umas manchas vermelhas, oq poderia ser isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/05/2016 23h38
Acho melhor você perguntar isso a um dermatologista
23/05/2016 23h39
Pode ser alguma reação de medicamento, comida estragada... procure um clínico geral primeiramente!
24/05/2016 13h40
Nossa cara até me deu vontade de coçar, pode ser alergia, ressecamento(passa creme e beba bastante aguá além de sucos naturais que darão vitamina) você é o que come..se for diabético potencializa a hidratação......vá ao médico...pele é coisa séria CUIDA-SE.
Fique com Deus e converse com ele.
eles respondem
23/05/2016 23h41
Alergia a alguma coisa, talvez.
Mas é bom ir no dermatologista pra ver isso.