Estou namorando um garoto que mora a 2 horas da minha cidade, a gente começou a namorar no primeiro encontro e está tudo ótimo! Nos vimos aos finais de semana.. Ele vem pra cá ou eu vou pra cidade dele..
Mas hoje me bateu uma paranoia.. Ele não me vê na semana pois trabalhamos e é meio difícil ficar enjoado pela distância que temos.. Mas as exs dele são todas próximas dele! ele acabou confessando que a ultima era muito grudenta, tinha depressão e não o deixava em paz. Não estou com ciúmes dela mas não parece que ele juntou o útil ao agradável namorando uma mulher mais distante?
Sinto ele muito apaixonado mas meu último era assim no início e depois foi só chifre!
Ele demonstra demais que me quer, às vezes acho até exagerado e hoje ele falou que linda igual a mim é difícil de achar
Tem alguma coisa de errado no meu namoro? Estamos juntos há duas semanas e ele já fala que me ama!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/04/2020 20h55
Se vocês se gostam tanto, acho que não tem nada a ver. Vai ver ele já te ama mesmo.
anônimo
19/04/2020 20h55
E o fake já foi banido.

Foi bem rápido dessa vez
anônimo
19/04/2020 20h56
É sim
anônimo
19/04/2020 21h38
Tá errado.
elas respondem
anônima
19/04/2020 20h57
Não confio em excessos de homem, ainda mais no início. Boa sorte.
19/04/2020 20h58
"Estamos juntos há duas semanas e ele já fala que me ama!"

Aí é difícil, por mais que o jeito da pessoa de expressar o gostar seja falando. Tenha cautela, é o que faria.