Qual seria sua reação se alguém mandasse muitas mensagens e depois apagasse antes que você lesse?
0
anônima
700
6a
Q dscps dar pra pessoa e n falar oq estava escrito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
6a
Um bom sinal que ela pode ser louca.
anônimo
6a
anônimo
6a
Ódio
Por isso que Whatsapp não presta mais e nem uso
Faziam muito isso comigo
Por isso que Whatsapp não presta mais e nem uso
Faziam muito isso comigo
6a
De que ela se arrependeu do que mandou ou que só quis chamar minha atenção. Na verdade? Para uma pessoa madura, isso é simplesmente irrelevante.
6a
Volto a versão e vejo as mensagens, mas nunca respondo, mesmo lendo o que foi apagado
anônimo
6a
Fico puto quando fazem isso.
6a
Pra isso que tenho whatsapp gb
Whatssap GB.kkkk
anônimo
6a
"oque vc quer?"
é isso que eu falo
é isso que eu falo
anônimo
6a
Nada demais.
Putz... fala que mandou várias coisas pra pessoa errada
Ia ficar curiosão
Ia ficar curiosão
anônimo
6a
Geralmente eu pergunto o que aconteceu.
anônimo
6a
Nada. Já apaguei msm antes da pessoa ler. As vezes eu mando e apago para escrever melhor...
anônimo
6a
Falaria nada
elas respondem
9
6a
Minha amiga faz isso cmg direto, mas geralmente eu já li pela barra
6a
Eu não falo nada... se apagou é pq era uma grande perda ou nada de interessante no momento.
anônima
6a
Já fiz isto!
Errei o português ou vi que não me expressei bem rsrs
Errei o português ou vi que não me expressei bem rsrs
Insegurança da pessoa ou arrependimento rsrs
anônima
6a
Eu acho que a pessoa é indecisa de mandar mensagem e depois apagar.
Mas se meu celular está perto de mim, eu geralmente leio pela barra de notificação as mensagens, então, mesmo que apague eu sei o que a pessoa escreveu.
Mas se meu celular está perto de mim, eu geralmente leio pela barra de notificação as mensagens, então, mesmo que apague eu sei o que a pessoa escreveu.
Eu iria perguntar oq era e iria atormentar até a pessoa me dizer,mas depende da pessoa,minha amiga vive fazendo isso e eu nem ligo.
anônima
6a
Eu pergunto pq apagou as mensagens.
6a
Falaria que não sou a msm de antes kkkk
6a
Mandaria esta figurinha "Deus leu o que você escreveu"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!