Aposto 10 mil reais que o Bolsonaro está com coronavírus

-3
anônimo
728
6a
Quem aí quer apostar? Acompanhem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
9
20
elas respondem
9
anônima
6a
Deus te ouça
anônima
6a
Prefiro nem apostar. Mas eu ia propor que a gente apostasse se alguém iria citar o nome "Lula" em alguma resposta, mas vejo que nem vai adiantar.
Deve tá mesmo pq ele estava outro dia no meio do povo sem se preocupar
anônima
6a
Deus Vult!
anônima
6a
Acho até que ele já teve o covid, por isso mesmo que, ele não mostra o laudo do exame dele.
Mesmo que ele já tenha sido contaminado uma vez, na forma mais leve, pode não ter criado imunidade resistente ao vírus. E pode contrair novamente, séria um bafão!
não terá como ele se distanciar da mídia porque a u
impresa* está em cima dele, seria bafônico ahh...
anônima
6a
ah pronto
anônima
6a
Vish
eles respondem
20
anônimo
6a
Pode ser. Mas as enzimas fezianas que escorre da caixa craniana não deixa os sintomas aparecerem.

E aproveitando a aposta:
- aposto 20 mil que a Janaína Paschoal deu uma sumida porque está com o vírus!

Topa?
anônimo
6a
Foda-se ele
Tá demorando pra morrer
anônimo
6a
Só vou acreditar quando ele morrer.
anônimo
6a
Cara, ele já pegou e já tá curado.
Será?
Seria uma coisa interessante...
Mas vc fala isso no achismo ou algo o fez pensar?
Se acha que ele mentiu nos resultados dos exames?
anônimo
6a
Também acho, mas 10 mil pra mim é surreal.
anônimo
6a
Se ele estiver e morrer o general mourao vai assumir o poder aí que estaremos lascados
anônimo
6a
Aposto 10 que o Lula também
anônimo
6a
E ele tá tão preocupado kk
Acho que vc tá mas com medo que ele que tem ne
anônimo
6a
Aposto 1 milhão que você é um esquerdista retardado.
anônimo
6a
Não tem nem 5 reais
anônimo
6a
E eu aposto que pode passar o tempo que for mais um dia vc vai receber um castigo e vai pagar pelo o que tu tá falando dizendo que uma pessoa estar com uma doença sem estar, só aguarda meu amigo
10 mil ? Microempresário vc em. Acho q ele ja tem.
Eu aposto que tú é Mano.
anônimo
6a
E daí?
anônimo
6a
Vai ver quem fez a resposta foi o proprio medico dele
anônimo
6a
E tu tem esse dinheiro mesmo? Kkkkkk