Questionei a falta de atenção dele quando eu falo e ele veio me dizer que anda com problemas demais pra dar atenção para as besteiras que eu falo. O q fazer? Desprezar tbm? Meu dia é diferente do dele e eu só tenho a ele pra desabafar e conversar, mas essa doeu.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
19/04/2020 21h08
as conversas dele é só sobre como o brasil vai ruim e sobre politicas, e bolsonaros, e etc...

é bom vc ficar bem longe se não vai ficar doidona da cabeça
agora quando ele quiser falar essas coisas com vc
fala que não quer ouvir asneiras

eu mesmo se fosse mulher já não queria mais transar com ele
eu sou assim vey, se alguém não me trata com reciprociade eu vou ta agradando a pessoa? não.

faça o que achar melhor
19/04/2020 21h09
É normal, eu também acho isso às vezes da esposa, mas é porque homens geralmente gostam de conversar com homens, e mulheres com mulheres. Vocês vão ter de achar um assunto em comum rsrs
anônimo
19/04/2020 21h10
Eu particularmente sou um imbecil nesse quesito, tô tentando melhorar.
Geralmente vem querer desabafar comigo o que a colega de serviço disse ou o quê aconteceu da cliente tal ter feito e etc num monótono de cinco minutos que mais parece um filme.
19/04/2020 21h17
Que merda...
Acho que tentar não se abalar...
MAs cuidado as agressões subiram muito durante o isolamento social
19/04/2020 22h03
Intimidade é foda.. Às vezes falamos besteiras por estar em um dia ruim.. Não leve muito a sério.. Mas se for tão importante, explique que ficou magoada. Essa quarentena está deixando todo mundo afetado...
anônimo
19/04/2020 22h04
Acabando o respeito em moça .
19/04/2020 21h57
Puts é tenso, já não basta os problemas chega em casa tem mais um kkkk
anônimo
19/04/2020 21h07
Vai ver é verdade. Quando vê seus problemas são fúteis demais.
Se não ta legal termina e manda a pqp
anônimo
19/04/2020 22h48
Problemas no paraíso?
anônimo
19/04/2020 22h05
Tá querendo gaia
anônimo
19/04/2020 22h04
Temos um futuro corno aqui
anônimo
19/04/2020 21h23
bem

c há incompatibilidade nas personalidades e por essa razão houve esse desprezo pelo q você sente... deve tá na hora de cada um seguir seu caminho... não acha?
elas respondem
anônima
19/04/2020 22h10
Logo vc encontra um que goste de te ouvir... aí já sabe
anônima
19/04/2020 22h02
Infelizmente as traições começam assim. O homem fora de casa sabe dar atenção, enquanto o de casa tá nem aí.
19/04/2020 21h21
Quando ele acaba de chegar em casa após o trabalho você já começa a falar? Se for o caso, espera ele chegar se situar novamente descansar um pouco é depois você desabafa.
19/04/2020 21h18
Assim que ele chegar não conte as coisas, da um tempinho , o problema é que mulher gosta de conversar e homem não gosta de ouvir assuntos de mulher, o ideal era vc ter uma conhecida pra conversar , mas ele pegou pesado viu,
Leia o livro casamento blindado , assista o Love school a escola do amor e assista palestras do Cláudio Duarte no youtub
19/04/2020 21h23
Ele poderia ter sido mais delicado
19/04/2020 21h25
Nossa,q horror.
Deixa ele no canto dele ,ele deve tá estressado e dps conversa com ele sobre isso e diga q n gostou, e q ele tem q respeitar vc.
19/04/2020 22h16
Acho que vale a pena, considerar o momento que ele falou, talvez, ele estava menos tolerante.
Também procurar saber quais são os problemas dele, se você for expor os seus teria que saber quais são os problemas dele, para que assim, você análise se ele está receptivo qual seria o melhor momento pra falar algo ou cobrá-lo nesse sentido.
Acredito que na vida conjugal seja importante também relevar/ponderar alguns momentos, para não gerar discussões desnecessárias, mágoas...
Agir com desprezo ou devolver na mesma moeda, também não deve ajudar. Seria melhor esperar o momento apropriado e tentar conversar.
19/04/2020 22h05
o que vc fala?
independente do que vc diga, não é atitude de parceiro dizer isso, seja homem ou mulher, isso é grosseria e falta de respeito com a pessoa, no mais, não tá nem ai pra o outro. eu não deixo ninguém me tratar assim.
poderia dizer: minha querida, estou cansdo no momento,m podemos conversar depois?
anônima
19/04/2020 22h04
Nossa, q escroto
anônima
19/04/2020 22h04
q horror