O que você faz que te traz paz de espírito?

0
anônimo
112
6a
Eu gosto de tomar um banho demorado e terminar ele com água fria na cabeça pra literalmente esfriar a cabeça kkk aí deito na minha cama e ouço uma música bem relaxante apenas com um violão tocando ou algo do tipo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
6a
- Uma noite bem gostosa de descanso
- Meditação
- Apreciar coisas simples
anônima
6a
Ouvir música..
eles respondem
8
anônimo
6a
Dormir é a melhor coisa
Jogar aquele futebol, depois ficar relax
anônimo
6a
jazz
cannabis
sexo
produzir
basquete
desenhar
falar que comi a mãe dos outros
comer
conversar

e obviamente

chupar sua mãe até a buceta dela enrrugar
anônimo
6a
Ouvir música enquanto tomo banho no escuro com água gelada.
anônimo
6a
Meditação

Uma amiga me mando isso aqui pra escutar até dormir. É tiro e queda pra mim.

anônimo
6a
Destruir e incendiar coisas.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!