Tirar uma foto e depois odiar
-2
anônima
364
6a
Meninas vcs tãmbem são assim .tipo tiram uma foto amam , se acham lindas
aí postam ...aí dps de meses vocês olhão e dá vergonha alheia tipo " meu Deus como eu postei isso " kkkk
aí postam ...aí dps de meses vocês olhão e dá vergonha alheia tipo " meu Deus como eu postei isso " kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
8
anônima
6a
Tem uma pessoa aqui no site usando uma foto e tá parecendo o Léo Áquila.
6a
Sim kkkk.
Parece que o nosso gosto fica mais apurado com o passar do tempo.
Parece que o nosso gosto fica mais apurado com o passar do tempo.
Eu muitoooo, posto no Instagram e depois arquivo kkkkkk
Simm
sempre
sempre
anônima
6a
Já aconteceu comigo hahaha.
É normal.
É normal.
Eu sempre
anônima
6a
Comigo acontece o contrário, depois de um tempo acho q a foto estava bonita e não postei.
anônima
6a
Sim. Kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!