Tirar uma foto e depois odiar
anônima
Meninas vcs tãmbem são assim .tipo tiram uma foto amam , se acham lindas
aí postam ...aí dps de meses vocês olhão e dá vergonha alheia tipo " meu Deus como eu postei isso " kkkk
aí postam ...aí dps de meses vocês olhão e dá vergonha alheia tipo " meu Deus como eu postei isso " kkkk
elas respondem
6a
Sim kkkk.
Parece que o nosso gosto fica mais apurado com o passar do tempo.
Parece que o nosso gosto fica mais apurado com o passar do tempo.