Por muito ciúmes e possessividade decidi terminar minha relação.

Ontem ele veio a minha casa e conversei com ele, e ele não aceitava terminar, o único jeito dele ir embora foi eu dizendo que ia pensar.

Agora ele não para de me mandar mensagens dizendo que fica com falta de ar quando está longe, e que quando tá comigo ele não fica com falta de ar.

Estou com o coração na mão , essa relação não me faz bem, mas fico mal com ele dizendo que está com falta de ar, estou quase chorando com isso, mas quero terminar, isso é chantagem? Estou muito mal.

elas perguntam
15 12
eles respondem
21/04/2020 01h11
Manda ele ir pro hospital que pode ser covid, e aproveita e manda ele ir a merda e brincar com sentimentos de outras pessoas. Você tem que se preocupar com o SEU bem estar, não com o de alguém que te faz mal
anônimo
20/04/2020 13h14
Sim é chantagem, ele faz esse drama todo e toda essa cena, só pra não largar ele, mas dificilmente ele vai mudar, é uma relação muito tóxica e abusiva, a vida é só uma, não estrague ela, com uma pessoa que te prende emocionalmente, é desgastante, tem muito homens que querem uma mulher igual você, e você presa a um cara que não te valoriza, a vida tá passando lembre disso.
Viva com alguém que realmente te dá liberdade e te faz feliz, depois não adianta chorar pelo tempo perdido, esse não volta mais.
anônimo
20/04/2020 13h19
uma vez na vida temos que ser frio seja agora termina vc naõ pode fica por chantagem
20/04/2020 13h33
Isso é uma bichona, isso sim.
Kkkkkkk tô rindo, desculpa.
anônimo
20/04/2020 22h03
Vocês tem quantos anos?
20/04/2020 19h53
Sim.

Sim, isso é chantagem.

É impressionante o tipo de cara que algumas mulheres se submetem a se relacionarem somente para não ficarem sozinhas.
20/04/2020 19h41
falta de ar kkkkkkkkkj
anônimo
20/04/2020 19h24
É um tanga frouxa mesmo.
20/04/2020 15h26
Situação difícil, mas sempre acho que devemos nós colocar em primeiro lugar!
anônimo
20/04/2020 13h39
Segue seu caminho!
20/04/2020 13h24
Pode ser ansiedade dele. Da falta de ar mesmo. Nao to dizendo que seja verdade.

Acho que se voce pensa em voltar tu tem.que pensar no que precisa pro relacionamento dar certo e passar isso pra ele. Se ele nao aceitar e mudar, ai nao tem jeito. (Isso se voce ainda gostar dele)
anônimo
20/04/2020 13h24
Já era filha , depois que termina nunca vai voltar a ser a mesma coisa.

Você é responsável pelo que você faz e não por como as pessoas reagem a situação.

Se você não pensar assim terá que carrega-lo pelo resto da vida .
20/04/2020 13h20
Falta de ar? Sei, sei...
A próxima vez que ele te ligar fala pra ele isso aqui:

Eu te avisei pra gente não brigar
Que tanta dor só iria machucar
Eu avisei que a gente tava mal
Doce paixão que tornou sem sal
Eu te falei que iria sufocar
Mas teu rancor não me ouviu falar
Não tem espaço pra você e eu
Agora que viu que me perdeu e chora
Chora, chora, chora

Lamento em te dizer
Que o sonho acabou sozinho
E vê se aprende a viver
Bem longe do meu caminho
Lamento em te dizer
20/04/2020 13h17
Que chantagem mais vergonhosa... agora vc virou oxigênio? Respirador? Kkkkk
anônimo
20/04/2020 13h12
Cara trouxa.
elas respondem
anônima
20/04/2020 13h08
Mata ele logo
21/04/2020 01h15
Já passei por isso, estou eu aqui forte com minhas decisões de crescer na vida, ainda me liga, até cesta de flores manda, mas não vale a pena sofrer psicologicamente por alguém que não cuida de você fisicamente e emocionalmente. Escuta aí já fiquei nessa de dó também.
20/04/2020 13h12
Tudo drama. Termina e pronto.
20/04/2020 13h13
Ele não vai se matar é isso de falta de ar e chantagem, meu ex quando terminei falou que ia se matar tá lá vivo curtindo com os amigos dele!
Isso é só no começo se você ficar com pena nunca vai conseguir sair dessa relação pensa em você primeiro..
anônima
21/04/2020 00h11
Pode ter certeza que sim..
Se continuar, logo ele estará te agredindo..
21/04/2020 00h08
Não mude sua decisão por isso, é chantagem sim
anônima
20/04/2020 19h46
tem coisas que a gente nn perde a gente se livra
anônima
20/04/2020 19h43
Se não gosta mais dele e não esta mais feliz é melhor terminar. Ele terá q se acostumar e arranjar outra.
anônima
20/04/2020 19h16
Isso é chantagem mesmo.
Você precisa ser forte para não ceder, porque vejo que parece acreditar. Termine e bloqueia ele se for necessário.
anônima
20/04/2020 13h32
Seja direta, se vc ficar nessa de pena vai ficar presa num relacionamento que não deseja. Eu falaria não dá e pronto e se continuasse dava block.
20/04/2020 13h29
Está com falta de ar é covid 19.
Não está fazendo bem então termine, ele não vai morrer, logo passa. Vc vai sofrer só pra ele não ficar com falta de ar? Pense no futuro, ele vai ficar cada vez pior.
20/04/2020 13h12
Olha, no fundo vc sabe a resposta.

Quando vcs brigavam, o que ele fazia?