Meu namorado está fazendo chantagem emocional para eu não terminar?
1
anônima
756
6a
Por muito ciúmes e possessividade decidi terminar minha relação.
Ontem ele veio a minha casa e conversei com ele, e ele não aceitava terminar, o único jeito dele ir embora foi eu dizendo que ia pensar.
Agora ele não para de me mandar mensagens dizendo que fica com falta de ar quando está longe, e que quando tá comigo ele não fica com falta de ar.
Estou com o coração na mão , essa relação não me faz bem, mas fico mal com ele dizendo que está com falta de ar, estou quase chorando com isso, mas quero terminar, isso é chantagem? Estou muito mal.
Ontem ele veio a minha casa e conversei com ele, e ele não aceitava terminar, o único jeito dele ir embora foi eu dizendo que ia pensar.
Agora ele não para de me mandar mensagens dizendo que fica com falta de ar quando está longe, e que quando tá comigo ele não fica com falta de ar.
Estou com o coração na mão , essa relação não me faz bem, mas fico mal com ele dizendo que está com falta de ar, estou quase chorando com isso, mas quero terminar, isso é chantagem? Estou muito mal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Manda ele ir pro hospital que pode ser covid, e aproveita e manda ele ir a merda e brincar com sentimentos de outras pessoas. Você tem que se preocupar com o SEU bem estar, não com o de alguém que te faz mal
anônimo
6a
Sim é chantagem, ele faz esse drama todo e toda essa cena, só pra não largar ele, mas dificilmente ele vai mudar, é uma relação muito tóxica e abusiva, a vida é só uma, não estrague ela, com uma pessoa que te prende emocionalmente, é desgastante, tem muito homens que querem uma mulher igual você, e você presa a um cara que não te valoriza, a vida tá passando lembre disso.
Viva com alguém que realmente te dá liberdade e te faz feliz, depois não adianta chorar pelo tempo perdido, esse não volta mais.
Viva com alguém que realmente te dá liberdade e te faz feliz, depois não adianta chorar pelo tempo perdido, esse não volta mais.
anônimo
6a
uma vez na vida temos que ser frio seja agora termina vc naõ pode fica por chantagem
6a
Isso é uma bichona, isso sim.
Kkkkkkk tô rindo, desculpa.
Kkkkkkk tô rindo, desculpa.
anônimo
6a
Vocês tem quantos anos?
Sim.
Sim, isso é chantagem.
É impressionante o tipo de cara que algumas mulheres se submetem a se relacionarem somente para não ficarem sozinhas.
Sim, isso é chantagem.
É impressionante o tipo de cara que algumas mulheres se submetem a se relacionarem somente para não ficarem sozinhas.
falta de ar kkkkkkkkkj
anônimo
6a
É um tanga frouxa mesmo.
Situação difícil, mas sempre acho que devemos nós colocar em primeiro lugar!
anônimo
6a
Segue seu caminho!
6a
Pode ser ansiedade dele. Da falta de ar mesmo. Nao to dizendo que seja verdade.
Acho que se voce pensa em voltar tu tem.que pensar no que precisa pro relacionamento dar certo e passar isso pra ele. Se ele nao aceitar e mudar, ai nao tem jeito. (Isso se voce ainda gostar dele)
Acho que se voce pensa em voltar tu tem.que pensar no que precisa pro relacionamento dar certo e passar isso pra ele. Se ele nao aceitar e mudar, ai nao tem jeito. (Isso se voce ainda gostar dele)
anônimo
6a
Já era filha , depois que termina nunca vai voltar a ser a mesma coisa.
Você é responsável pelo que você faz e não por como as pessoas reagem a situação.
Se você não pensar assim terá que carrega-lo pelo resto da vida .
Você é responsável pelo que você faz e não por como as pessoas reagem a situação.
Se você não pensar assim terá que carrega-lo pelo resto da vida .
6a
Falta de ar? Sei, sei...
A próxima vez que ele te ligar fala pra ele isso aqui:
Eu te avisei pra gente não brigar
Que tanta dor só iria machucar
Eu avisei que a gente tava mal
Doce paixão que tornou sem sal
Eu te falei que iria sufocar
Mas teu rancor não me ouviu falar
Não tem espaço pra você e eu
Agora que viu que me perdeu e chora
Chora, chora, chora
Lamento em te dizer
Que o sonho acabou sozinho
E vê se aprende a viver
Bem longe do meu caminho
Lamento em te dizer
A próxima vez que ele te ligar fala pra ele isso aqui:
Eu te avisei pra gente não brigar
Que tanta dor só iria machucar
Eu avisei que a gente tava mal
Doce paixão que tornou sem sal
Eu te falei que iria sufocar
Mas teu rancor não me ouviu falar
Não tem espaço pra você e eu
Agora que viu que me perdeu e chora
Chora, chora, chora
Lamento em te dizer
Que o sonho acabou sozinho
E vê se aprende a viver
Bem longe do meu caminho
Lamento em te dizer
6a
Que chantagem mais vergonhosa... agora vc virou oxigênio? Respirador? Kkkkk
anônimo
6a
Cara trouxa.
elas respondem
12
anônima
6a
Mata ele logo
6a
Já passei por isso, estou eu aqui forte com minhas decisões de crescer na vida, ainda me liga, até cesta de flores manda, mas não vale a pena sofrer psicologicamente por alguém que não cuida de você fisicamente e emocionalmente. Escuta aí já fiquei nessa de dó também.
anônima
6a
Tudo drama. Termina e pronto.
Ele não vai se matar é isso de falta de ar e chantagem, meu ex quando terminei falou que ia se matar tá lá vivo curtindo com os amigos dele!
Isso é só no começo se você ficar com pena nunca vai conseguir sair dessa relação pensa em você primeiro..
Isso é só no começo se você ficar com pena nunca vai conseguir sair dessa relação pensa em você primeiro..
anônima
6a
Pode ter certeza que sim..
Se continuar, logo ele estará te agredindo..
Se continuar, logo ele estará te agredindo..
6a
Não mude sua decisão por isso, é chantagem sim
anônima
6a
tem coisas que a gente nn perde a gente se livra
anônima
6a
Se não gosta mais dele e não esta mais feliz é melhor terminar. Ele terá q se acostumar e arranjar outra.
anônima
6a
Isso é chantagem mesmo.
Você precisa ser forte para não ceder, porque vejo que parece acreditar. Termine e bloqueia ele se for necessário.
Você precisa ser forte para não ceder, porque vejo que parece acreditar. Termine e bloqueia ele se for necessário.
6a
Seja direta, se vc ficar nessa de pena vai ficar presa num relacionamento que não deseja. Eu falaria não dá e pronto e se continuasse dava block.
6a
Está com falta de ar é covid 19.
Não está fazendo bem então termine, ele não vai morrer, logo passa. Vc vai sofrer só pra ele não ficar com falta de ar? Pense no futuro, ele vai ficar cada vez pior.
Não está fazendo bem então termine, ele não vai morrer, logo passa. Vc vai sofrer só pra ele não ficar com falta de ar? Pense no futuro, ele vai ficar cada vez pior.
Olha, no fundo vc sabe a resposta.
Quando vcs brigavam, o que ele fazia?
Quando vcs brigavam, o que ele fazia?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!