Em um segundo turno com esses dois candidatos, quem você apoiaria?

0
anônimo
196
6a
  • 67%
    Sérgio Moro (menos desejado pelo congresso (Maia e Alcolumbre) e pelo STF).
    4 votos
    1
    3
  • 33%
    Luiz Henrique Mandetta (mais desejado pelo congresso (Maia e Al...) e pelo STF).
    2 votos
    2
    0
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Esse
votou em Sérgio Moro (menos desejado pelo congresso (Maia e Alcolumbre) e pelo STF).
anônima
6a
Nenhum destes
anônima
6a
Nenhum dos dois chegaria a se candidatar como Presidente. Não dá nem pra imaginar esse cenário.
anônima
6a
é impossível votar em traidor do próprio país, essa escolha é para defesa de qual país?
eles respondem
5
anônimo
6a
Pago a multa, mas não vou votar.
anônimo
6a
Prefiro Ronaldinho.
anônimo
6a
Eu tenho que escolher essas opções? Ou posso ter minha própria opção?
Vale morrer?
Sérgio Moro virou puta do Bolsonaro e Mandetta tava mandando bem agora mas antes era contra o sus. Prefiro o Luciano Hulk.