Em um segundo turno com esses dois candidatos, quem você apoiaria?
0
anônimo
196
6a
- 67%Sérgio Moro (menos desejado pelo congresso (Maia e Alcolumbre) e pelo STF).4 votos13
- 33%Luiz Henrique Mandetta (mais desejado pelo congresso (Maia e Al...) e pelo STF).2 votos20
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Esse
votou em Sérgio Moro (menos desejado pelo congresso (Maia e Alcolumbre) e pelo STF).
6a
Nenhum
anônima
6a
Nenhum destes
anônima
6a
Nenhum dos dois chegaria a se candidatar como Presidente. Não dá nem pra imaginar esse cenário.
anônima
6a
é impossível votar em traidor do próprio país, essa escolha é para defesa de qual país?
eles respondem
5
anônimo
6a
Pago a multa, mas não vou votar.
anônimo
6a
Prefiro Ronaldinho.
anônimo
6a
Eu tenho que escolher essas opções? Ou posso ter minha própria opção?
6a
Vale morrer?
6a
Sérgio Moro virou puta do Bolsonaro e Mandetta tava mandando bem agora mas antes era contra o sus. Prefiro o Luciano Hulk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!