Pq homens dão vácuo?

0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
Mulheres tb, não?
anônimo
6a
eu naõ rs
anônimo
6a
Pelo mesmo motivo que vocês dão vácuo
Pq a conta não upa sozinha...
Todo mundo faz isso.. Principalmente as mulheres. Homem é mais difícil fazer isso.
Hihihi
anônimo
6a
Não sabes conversar.
anônimo
6a
Pense o por que as vezes você dá vácuo em um rapaz, é o mesmo motivo.
É só ligar as coisas.
Pessoas dão e levam vácuo, independente do gênero, pelos mais variados motivos
elas respondem
10
Pelo mesmo motivo que as mulheres dão, ou seja, não está nem aí pra ti.
Não tem interesse
Na fila dele você é a ultima
anônima
6a
Pelo mesmo motivo q vc dar vácuo em outros homens
Pq não prestam
Falta de interesse .
anônima
6a
Para se mostrarem superiores kkkk
ou talvez falta de interesse, birra, cu doce rs
anônima
6a
Desculpa, mas essa pergunta é meio óbvia rs
Existem algumas exceções em que a pessoa realmente vê a msg e esquece de responder, mas a maioria das vezes é pq a pessoa não tem interesse.
Falta de interesse
anônima
6a
Já responderam, mas voltando a repetir: Não tem interesse, se tivesse não te daria vácuo.
Falta de interesse